*60*

10.1K 1K 248
                                    

- o-que.... acontec..._ Escuto a voz de Tiffany que me faz virar para trás rapidamente.

Ela segurava um bolo rosa na mão. A mesma deixou o bolo cair ao chão caindo de joelhos em seguida com os olhos inquietos em estado de choque.

-eu só fui comprar o bolo..._ Tentava se explicar com sua voz falha.- Vitória faz 18 anos hoje._ concluiu tirando os óculos e o jogando ao chão enquanto lagrimas começavam a descer incotrolavelmente pela sua face.

-Eliza._ falou vindo em minha direção.- eu sinto muito._ falou com soluços cortando a sua garganta enquanto me abraçava firmemente.

Ela tentava ser forte a todo custo, mas podia ver e sentir a sua dor.

[...]

3 dias?

Não... acho que uma semana já se passou que não saio do quarto.

A morte da mãe juntamente com a de Vitória está sendo bem mais difícil que a do pai. Talvez pelo modo que elas morreram tornam mais difícil superar.

Porque?

Não faz sentido.

a vida não faz sentido.

Não vale a pena viver em um mundo tão triste assim, onde só perdemos as pessoas que amamos.

-Eliza?_ Kayn fala com a porta meio aberta.

-sim._ respondo baixo enquanto olho pela janela a rua deserta, Digamos que o céu chora por mim, a chuva nem se quer deu uma pausa essa noite.

-Só vim ver como você está._ falou fechando a porta, o mesmo dava lentos passos em minha direção.

- Kayn._ o chamo. -sim?_ respondeu o mesmo após parar ao meu lado e começar a encarar a grande janela do quarto.

- oque será que acontece quando morremos?_ pergunto para Kayn que permanece sereno ainda encarando a janela.

-Acredito que seja algo como dormir em um sonho sem sonhos e não acordar mais... algo assim._ falou pensativo.

- Talvez seja melhor doque viver nesse mundo._  falo fazendo o mesmo me olhar curioso.

- Bem...vim avisar que vamos espera-la ficar estável para você poder ir conosco até Hay lin._ falou indo em direção a porta e a abrindo.- Até logo._Despediu e fechou a porta em seguida.

Me jogo na cama assim que a porta e fechada, Passando por cima de meus olhos meu braço. Até um estrondoso barulho da porta ser aberta. Me assustou mas não reagir continuei deitada com os olhos fechados.

-Eliza!_ escuto a voz de Dylan juntamente com seus passos  apressados vindo em minha direção.-Você não pode permanecer assim!_ exclamou pegando meu braço.

- Me diz oque você quer, eu farei qualquer coisa que me pedir._ falou me fazendo abrir os olhos gradualmente e olha-lo diretamente nos olhos.- Eu quero morrer, Dylan. _ falei com lágrimas discretas descendo no cantos de meus ambos olhos.- Não quero mas viver nesse mundo._ Concluir fechando os olhos novamente.

-É isso que você quer?_ perguntou  soltando meu braço.- está bem.

- Se é isso que você quer, Eu irei mata-la.- concluiu em um tom sério.









Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora