*87*

7.3K 672 114
                                    

Charlotte narrando...

Por algum motivo intrigante Lara nos mandou reunir aqui na mansão.

A mesma nem se quer deu palpites sobre essa ocasião.

Jack não para de olhar para mim, qual é a dele? E outra... cadê aquela vadia da Lauren?

Apolinário mostra-se muito pensativo, parece saber algo sobre isso.

Lara narrando...(horas antes)

-Apolinário_ Chamei o mesmo fazendo-o parar de tocar seu violão na cor negra e bordas douradas.

-Você se lembra quando foi atingido pela erva cirva?_ questionei fazendo o mesmo me olhar curioso.

-Me lembro como se fosse ontem, a pior experiência que um vampiro pode ter, por que?_ disse tirando seu violão do colo.

- Seus olhos ficaram amarelos neons?_questionei  deixando o mesmo satisfeito.

- Eu sei oque você está pensando, e sinceramente andei pensando muito sobre isso._ Disse e se levantou indo em direção a sua pratileiras de livros. -olhe isso._ terminou abrindo um livro, que claramente fazia parte do Clã SET.

- Acho que Charlotte e Jack tem algo a nos Dizer._ Disse seria olhando para o mesmo que confirma com um sinal positivo.

Horas depois....

- Estou aqui._ disse após entrar na sala principal de Jack recebendo a Atenção de todos em minha direção.

- Charlotte e Jack._anunciei abrindo o grande livro em minhas mãos e deixando na raça dos vampiros MEC.- Vocês não tem nada a dizer sobre isso?!_ disse e praticamente joguei o livro em cima da mesa de Jack deixando bem a vista sobre o tema.

Ambos se entre olharam deixando bem claro que escondia algo de todos nós.

- nós sabíamos que esse dia iria chegar._jack disse com seu jeito calmo de sempre enquanto olhava cuidadosamente o livro em sua mesa.

-Podem começar a se explicarem ._ Disse e me sentei na prontona cruzando os braços enquanto máscava meu chiclete preferido de cereja.

- Quem é Dylan, mãe?_ perguntei para a mesma que ainda me olha assutada.

Eliza narrando...

-Mestre Dylan._isso soou mais que forçado.

Meu orgulho as vezes é muito maior que as minhas necessidades.

Paramos um pouco para comer, e viemos para uma loja no meio da estrada, não sei dizer exatamente oque é, uma padaria, um restaurante... ou simplesmente aquelas lojas que vendem temperos.

-Any?_ a mulher do balcão perguntou curiosa enquanto me obsevava.

- Não, Eliza..._ corrigir a mesma com meio sorriso que me olhou mais curiosa ainda.

- Vamos querer esses suplementos._ Clara diz e coloca uma espécie de granola é sucos no balcão enquanto pega algo em seu sutiã.

-Clara?_A mulher de cabelos loiros enrolados perguntou arregalado os olhos ao ver a coleira no pescoço de Clara.

-Angel?_ clara questionou parecendo reconhece a mesma.-Você está diferente._ concluiu diminuindo o tom da voz.

-Estou muito confusa....Como?_ Angel disse com os olhos iquietos fitando a mim e as coleiras.

-Schhh_  Clara chamou atenção dela antes mesmo da mesma começar a se desesperar.

- Não podemos chamar atenção, você pode ir lá para os fundos?_ Clara sussurrou se referindo aos senhores misteriosos que tomavam algo nas mesas de madeira.

[....]

-Temos muitos oque esclarecer, mas vamos falar sobre os pontos mais importantes._ Clara disse após sairmos para os fundos da loja.

Ao julgar pelo céu, poderia ser umas 7 da manhã.

Essa mulher parece ser bem próxima de Clara, e até mesmo de Any no passado.

-Vanccok está sendo governado por alguém que não conhecemos, por isso estamos evitando chamar atenção, essas coleiras também explica._ Clara se explicou fazendo a mulher se estabilizar um pouco.

- Por que você está tão diferente?_ Clara perguntou analisando a aparência da mesma.

- Estou evitando ser reconhecida, não quero servir ao novo governante._ se explicou abaixando os olhos e segurando seu braço de modo tímido .

-Te entendo, não se preocupe vamos dar um jeito nisso; todos estão aqui._ Disse Clara tentando conforta-lo.

A mesma levantou os olhos em minha direção.

-Sabe, quando a Meg venho me dizer que  Any estava viva eu não acreditei de forma alguma, mau posso acreditar nos meus próprios olhos._ a mesma disse com um sorriso deslumbrante em minha direção, com os olhos lagrimejando.

Meg? Quem é...

- Ela não é Any._ Clara disse deixando a mulher bem confusa

-Como não?_ questionou com os olhos iquietos

-E uma longa história._ disse Clara olhando para mim.

-Como vai a comunidade?_ Clara mudou de assunto ganhando a plena atenção da mesma.














Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora