*7*

23.6K 2K 420
                                    

Podia sentir e ouvir meu coração bater, minha respiração mais que ofegante já não conseguia administrar o ar, Minhas pernas já estavam enfraquecendo eu não aguentava mais correr , em um breve momento contra a minha vontade, cair no chão por falta de forças.

-me perdoe, eu não conseguir.-falo em meio lágrimas  caida no chão

Minhas mãos e roupas estavam encharcadas de sangue, sentia dor por toda parte de meu ser.

-aonde você estar? Não adianta se esconder eu a encontrarei e a matarei de qualquer modo, você está sem saída.-escuto uma voz feminina e enfurecida dizer.

E em seguida uma grande fincada atrás de mim junto com uma grande dor , pude ver a grande espada atravessada em mim, não pude conter meu grito de dor.

Acordo ofegante, e ao olhar para a minha frente vejo que ainda estou no carro e o Jack está olhando para mim com uma expressão de preocupado. Sua primeira expressão.

-teve pesadelo?-ele fala olhando o meu estado.

Afirmo com a cabeça.

-tome.- falou me entregando uma garrafinha de água.

Peguei e a bebir, estou toda suada. Nunca tive sonhos assim antes. Parecia tão real...

Jack abriu a janela ao perceber que eu estava com um tremendo calor, sentir o ar fresco bater em minha face oque me trouxe tranquilidade.

O céu amanhecendo , estávamos entrando em uma grande mansão, com arbustos e muitas estátuas de anjos e cupidos.. chafarizes e uma estrada clara que levava até a entrada da grande mansão.

Confesso que esse lugar me da calafrios, por mais que, ele é bem cuidado é como se estivesse sido abandonado. E ninguém mais viesse aqui, Estava sem vida.

O carro estaciona em frente a grande porta de madeira na cor vinho, com duas e grande estátuas de leões dos dois lados.

Saímos do carro  e logo avisto uma empregada , com cabelos grisalhos e uma roupa mostrando claramente qual era seu perfil na casa.

-senhor .-  a senhora se curva diante de Jack.

E após me avista, parece surpresa com a minha presença, ela olha para mim sem piscar, até sua boca forma um "o".

- Eu sei, fiquei impressionado também.-Jack fala percebendo a sua reação

Oque tem de errado com comigo? Porque estão agindo assim?

- Eu preparei o quarto meu senhor.- a senhora  diz após se recompor a sua postura.

-certo, Leva ela até lá.-falou é saiu em seguida em direção oposta.

Sigo a senhora com um seguraça atrás carregando a minha mala, entramos na grande mansão. A decoração era completamente antiga! Lutres e móveis, janelas, chão absolutamente tudo antigo e bem cuidado.

Subimos uma grande e larga escada de madeira que nos leva até um corredor com inúmeras portas, a senhora nos leva até o final do corredor na última porta entramos.

-aqui será o seu quarto!-falou após avistarmos um grande espaço com uma cama de casal antiga e alguns móveis antigos .

-obrigada.-falo após ela sair

Aqui estou  no meio desse grande quarto, vendo por onde eu começo.
Mas oque mais me deixa inquieta, quem será esse tal Dylan?


Meu Amor É Um Vampiro.Onde histórias criam vida. Descubra agora