♣ LXIII - Like Fools In Love ♣

17.4K 2.2K 453
                                    

Boa Leitura!

“Nossos olhos brilhavam, parecíamos dois bobos apaixonados, nós fomos feitos uma para o outro.”Autor Desconhecido {Tumblr}

     É complicada a adaptação de uma rotina quando se tem criança em casa, nesses últimos dois meses Jungkook e eu percebemos isso. Já me recuperei do procedimento, HaeWon está desenvolvendo bem, mantém sua saúde como um verdadeiro leãozinho. O único problema em tudo isso é que acabamos deixando de lado a vida de um casal, passamos a dar uma atenção maior àquela pequena vida que depende de nós em todos os sentidos. Sendo honesto, não me imaginava sendo pai tão cedo, agora não consigo me lembrar de como era minha vida sem ela.

     Bom, a memória volta às vezes, o que me faz ficar um pouco entristecido por não ter ânimo o suficiente para dar atenção ao meu noivo. Jungkook entende, é paciente quanto a isso e não me cobra coisas que julga ser além do que eu suportaria. No entanto, sou esperto demais para deixar de perceber as coisas. Sua forma cabisbaixa quando chega em casa, o jeito que ele nem sequer me conta sobre os acontecimentos na loja. Cá entre nós, não tenho desconfiança alguma em relação a ele, porém, o conhecendo como a palma de minhas mãos, sei bem do que meu homem precisa.

     Foi essa a razão de minha mãe vir me oferecer para passar a noite por conta de sua neta, bom, isso só aconteceu após uma conversa que tivemos como qualquer desabafo comum. Fui liberado há duas semanas pelo médico, mas nem isso fez Jungkook ousar me tocar. Achei que ele fosse vir sedento assim como costumo estar, porém, acredita que eu esteja cansado a ponto de não aguentar. Quero um tempo com meu noivo, preciso me desestressar sobre a dura corrida com os preparativos do casamento, estou ficando louco e apenas uma conversa com ele é capaz de me acalmar.

     – Não acha melhor que eu a leve para casa, filho? – A ômega questionou mantendo HaeWon em seu colo. – Assim vocês terão mais privacidade, sabe? Eu estando aqui vai ser complicado.

     – Jungkook e eu apenas vamos sair para jantar, mamãe. Antes das dez estaremos de volta. – Expliquei terminando de colocar os brincos. – A senhora consegue cuidar dela?

     – Park Jimin, eu criei você sozinha. Pelo amor de Deus. – Repreendeu como se eu houvesse dito um absurdo, bom, em partes sim. – Seu pai parece ter queimado todos os neurônios não é, princesinha da vovó?

     – Desculpe. – Pedi um pouco envergonhado.

     – Babe, vamos? – Jungkook disse aparecendo na porta.

     – Vamos. – Respondi me aproximando para dar um beijo na bochechinha de nossa filha. – Papai já volta, meu anjo.

     – Já vamos, minha sogra. – Meu noivo disse sendo respondido com um simples aceno. – Nos ligue se algo sair do controle.

     – Vão tranquilo. Vou cuidar bem da minha neta. – Foi tudo o que ela disse antes de fechar a porta atrás de nós dois.

     Confesso sentir meu coração apertar ao sair sem levá-la, mas agora que me recuperei fisicamente preciso dar atenção ao meu alfa, assim como necessito ter um tempo só com ele. Podem dizer que não aproveitamos a relação por mais tempo, não há como termos culpa disso quando procuramos nos proteger, porém, o destino quis nos dar um lindo presente e inúmeras responsabilidades ao mesmo tempo. HaeWon é a dádiva que os anjos nos enviaram, talvez não no momento certo, apenas nos cabe aceitar e cuidar bem desse anjinho.

     Jungkook dispensou a moto, preferiu usar o carro por assim julgar mais confortável para mim. Não tenho o que reclamar, apesar de ele estar um pouco mais distante do que julgo necessário. Aprendi que em momentos como esse é essencial que eu respeite seu espaço, mas existem madrugadas onde me sinto um pouco ansioso, talvez a ponto de precisar de seu abraço, ainda que não tenha coragem o suficiente para procurar. Não sei o que está havendo com meu alfa, no entanto, o fato de que eu ainda não estou marcado e há pouco mais de um mês dei a luz à sua filha, isso me enche de medo.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora