♣ XXIX - My Surprise ♣

27.4K 3.4K 1.5K
                                    

!¡ VOTEM E COMENTEM, PLEASE !¡

Boa Leitura! ❤

"As minhas indiretas são diretas, não dou nomes aos bois por ética. Sempre atinge o alvo desejado, e o indesejável também. Não tenho culpa se o alvo indesejável se sentiu com culpa no cartório e se tornou réu confesso." Mauricio Ferreira

     O almoço do fim de semana foi melhor do que o esperado, a tia de Jungkook acabou mesmo gostando de minha presença e agora estou feliz que ao menos dois de meus amigos sabem sobre meu romance. No entanto, a semana estava apenas começando e como imaginei a notícia de que Jeon estava deixando seu cargo no colégio pegou a maioria de surpresa, inclusive a professora de literatura que realmente começou a me encarar de uma forma estranha dentro da sala. Não me importei, meu namorado disse claramente que tentaria me proteger mesmo a distância, mas acredito que se eu demonstrar segurança na frente dela nada de ruim pode me acontecer.

     No entanto, Jungkook não iria ficar o resto da semana como havia me dito, seu último dia em sala foi na segunda-feira ele nem sequer entrou em minha turma. O novo professor assumiu diretamente o cargo, tocando as aulas com o cronograma que meu namorado deixou para ser seguido, é incrível como mesmo sem ter compromisso de deixar as aulas dos próximos três meses preparados, Jeon ainda se prontificou a ajudar o colega de profissão que acabara de entrar na instituição. Porém, o alfa não se afastou definitivamente, por exemplo, hoje teve que vir assinar finalmente seu contrato de demissão onde deixa claro já não pertencer ao corpo docente daquela escola.

     Estava em meu intervalo quando o vi chegar pelo portão da frente, caminhou até a diretoria de forma discreta, claro teve de enfrentar o grupinho de fãs enlouquecidas, mas por incrível que possa parecer não senti ciúmes naquele momento. Depois de inúmeras conversas após nossa primeira briga séria, onde deixei evidente um lado meu que há muito não se mostrava, prometi que tentaria me controlar e confiaria mais em meu namorado. Jungkook não dá motivos para que eu sinta ciúmes e devo respeitar isso, apesar de agora não sermos mais professor e aluno.

     – Hyung, tomou a dose de antiofídico hoje? – Ouvi Taehyung perguntar, mas não entendi a finalidade daquela pergunta. – A cobra está vindo.

     – Park Jimin! – Deixei de lado minha latinha de suco e me virei para encarar a dona daquela voz enjoativa. – É com você mesmo que quero falar.

     – Algum problema, querida? Se precisa de produtos para retocar sua maquiagem veio até a pessoa errada. – Deixei Hyemi ainda mais irritada com aquela provocação.

     – Fiquei sabendo que Jungkook Oppa vai sair do colégio por sua culpa. – Sorri meio irônico com aquele protesto.

     – Quem te deu essa informação deve estar achando que eu tenho algum poder a ponto de tirar um professor desta instituição. – Meus amigos apenas observavam. Taehyung principalmente, o alfa mantinha um sorriso orgulhoso estampado no rosto. – Logo eu, um nerd transferido do exterior. Por que de repente virei um ameaça para alguém?

     – Eu não estou para brincadeiras, estúpido. – Ela ergueu uma das mãos, mas antes que pudesse fazer algo Ahra se colocou em minha frente. – Saia daí, sua esquisita.

     – Se quer bater em meu amigo batam em mim primeiro. – A mais nova enfrentou aquela que há anos lhe importunava.

     – A esquisita resolveu se rebelar. Vá chorar em um canto qualquer, garota. – Ahra foi empurrada para o lado, mas Taemin conseguiu pegá-la antes que atingisse o chão.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora