!¡ VOTEM E COMENTEM, PLEASE !¡
AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
"Eu vou cuidar do seu corpo... Serei gentil, não grite... Está ficando mais quente, faça isso mais suave..." – SoMo {Ride}
♣ JUNGKOOK P.O.V'S ♣
Apesar de tudo se resolver com uma simples conversa, tive que me segurar para não puni-lo como achar melhor, afinal vai contra todos os princípios agir assim por ainda me sentir frustrado, ainda mais que Jimin não conhece perfeitamente este estilo de viver. Com toda a certeza, se eu fosse puni-lo de alguma forma, a única coisa que iria conseguir era afastá-lo definitivamente, tudo o que menos quero. Aquele ômega se tornou um desafio, e não costumo desistir daqueles que aceito.
Jimin estava certo quando disse que eu precisava de um banho morno, o mais novo até mesmo me presenteou com uma massagem, mas acredito que tudo isso seja apenas sua forma de me fazer esquecer suas atitudes infantis. Entendo seu lado inseguro, sua forma de interpretar aquilo que viu, porém me senti impotente por não conseguir lhe explicar, por ter minha chance anulada por uma simples negativa sua. Ele não queria me ouvir e eu respeitei sua decisão, procurei me acalmar pelos meus meios, assistindo uma cena em mais uma das festas de Lalisa.
Recusei álcool por achar que aquilo acabaria afetando minha consciência já abalada, neguei participar das cenas por ainda estar em um relacionamento e meu submisso não estar presente, não vejo vingança como forma de punição, seria o mesmo que lhe dar motivos para pensar daquela forma. No entanto, confesso que fiquei irritado com sua falta de confiança em mim, depois de tudo o que conversamos, depois que acreditei em sua versão mesmo sabendo que ele jamais seria capaz de ficar com Yoongi, Jimin ainda foi capaz de duvidar da minha fidelidade. Um relacionamento a base de diálogo e confiança, é exatamente isso que precisávamos estabelecer.
E agora ele está aqui, deitado em meus braços e dormindo feito um anjo. Confesso que parte da raiva foi embora quando o vi encolhido na porta de meu apartamento, sua forma desesperada de vir pedir desculpas por agir de forma infantil, ao menos foi maduro para reconhecer e admitir o próprio erro. Entendo que o medo e a insegurança às vezes nos cega, demorei muito a trabalhar este meu lado e confesso que quebrei a cara por diversas vezes. Antes de estabelecer confiança em alguém, devemos confiar em nós mesmos. Uma mente segura de si não dá razão para paranoias.
Me levantei deixando o ômega deitado em meio aos lençóis, minha sogra já havia ligado por diversas vezes então decidi retornar e dar notícias, tal qual minha surpresa quando ela pediu que eu desse uma bronca no mesmo. Senhora Park é uma boa aliada, mas não posso deixar que interfira tanto assim em nossa relação, Jimin precisa se desprender um pouco de sua mãe e se tornar independente de tudo. O encarei ainda adormecido, com o relógio marcado pouco mais de meio-dia, definitivamente não iria voltar para a cama. Segui até a sala onde continuei a ler um livro que havia deixado de lado na última semana.
Distraído em meios as páginas daquela ficção fantástica, levei um enorme susto quando Jimin abraçou meus ombros e deixou um beijo em minha bochecha. Claro, não parou para dar mais nenhuma atenção, dizendo que iria preparar algo para comermos, meu estômago estava mesmo precisando ser abastecido. No entanto, quando meus olhos foram em direção a cozinha, onde o ômega estava parado em frente à geladeira para escolher alguns legumes, analisei perfeitamente aquelas curvas cobertas apenas por minha camisa e uma boxer. Não chegamos a aprofundar os amassos no dia anterior, estávamos cansados demais para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...