Boa Leitura! ❤
“Vejo como se eu estivesse no meio de um espetáculo onde eu estou querendo ser o coadjuvante quando na verdade meu lugar é na plateia. É hora de sair de cena, não quero, mais é preciso.” – Allan Martins
Minha animação em ir a tal festa de boas-vindas é quase nula, mas segundo senhora Park preciso conhecer melhor os idiotas da minha nova escola. Sendo sincero, os únicos alunos que vale a pena manter a amizade são Taehyung e Hoseok, mas definitivamente fui deixado de escanteio após o romance que eles enfim assumiram. Começo a acreditar que talvez tenha sido uma péssima ideia querer repetir o último ano, porém preciso me esforçar para manter meu grande sonho vivo.
Pela manhã a mais velha me acordou bem cedo para irmos ao shopping, senhora Park literalmente dispensou metade de seu dia de trabalho para passar esse tempo comigo, por isso tenho orgulho da minha querida mãe. Sua mesa pode estar abarrotada de papéis e livros inteiros para selecionar, revisar e decidir sobre as publicações, inúmeras reuniões com novos autores, mas ela simplesmente tira um pouco do seu tempo corrido para me dar atenção como nos velhos tempos. Por isso estou mal acostumado e admito que sinto a falta das inúmeras tardes que costumávamos passar juntos.
– Querido, já escolheu sua fantasia? – Ela parecia mesmo preocupada quanto a minha escolha, e por minha animação se eu pudesse ir de pijamas para essa festa o faria. – Encontrei algo que talvez você goste.
– Não me venha com uma fantasia de gato, senhora Park. – Falei encarando a composição completa em suas mãos.
A calça na cor preta, a camisa social na mesma tonalidade e com a gola mais alta, terminando aquela composição com um blazer na mesma cor sendo enriquecidos com detalhes em prata. Quis entender que espécie de fantasia era aquela até a vendedora dizer que era um príncipe. Claro que minha mãe iria escolher algo assim, já era de se esperar, mas felizmente é a coisa mais comportada que encontrei ali. Enfim, acabei ficando com a escolha de senhora Park, recebendo uma incrível máscara de brinde por ter de alguma forma conquistado a dona da loja.
– Você é meu príncipe. – A ômega mais velha deixou um beijo em minha bochecha assim que recebeu as compras da vendedora.
Acabamos almoçando ali no shopping mesmo, ainda deu tempo de comprarmos mais algumas coisinhas antes de termos que voltar às pressas para casa devido a uma reunião de emergência. Difícil me acostumar que agora minha mãe é uma mulher importante para uma grande empresa, que sua presença em casa não será com tanta frequência e que viagens serão constantes em sua vida. Tenho orgulho dela, lutou tanto por seu reconhecimento e agora está colhendo os frutos de tanto tempo de batalha.
– Mãe, a senhora vai chegar antes de eu ir para a festa? – Perguntei enquanto observava a mesma correndo pelo quarto para se arrumar.
– Acredito que não, meu anjo. – Ela disse um pouco entristecida de fato. – Você vai ficar bem? Quer dinheiro para o táxi?
– Não. Jungkook vai me buscar aqui. – Vi seu sorriso surgir em seu rosto. – Ele e eu não temos nada, mãe. Apenas uma amizade.
– Colorida, não é? – Suspirei com aquele joguinho de palavras feito pela mais velha. – Tudo bem, meu amor. Tenho que ir, se cuida e não volte tarde para casa.
– Possivelmente quando eu chegar a senhora vai estar dormindo, então até amanhã. – Ela deixou um beijo em minha testa antes de finalmente sair.
Minha tarde foi um verdadeiro momento de paz, ler um livro sendo acalmado por uma música calma enquanto amora dormia tranquilamente sobre minha barriga, acho que não poderia imaginar algo melhor que isso. Na verdade acabei até mesmo cochilando no sofá, deixando o cansaço da semana responder por mim. Acordei com o celular tocando, Jungkook confirmando que iria me buscar em casa ao invés de me esperar na festa como ficou combinado inicialmente, pelo menos não menti para minha mãe quando disse que ele iria me buscar, no entanto para não levantar suspeitas Taehyung virá junta a ele, ao menos assim os alunos não terão rumores para alimentar no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Hayran Kurgu{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...