♣ LI - By Your Side ♣

23.6K 2.6K 428
                                    

Boa Leitura!

"Reciprocidade. É isso que faz as coisas darem certo. Na atenção, no carinho, na lembrança, no amor."Daniela Dourado

JUNGKOOK P.O.V'S

     Ver o quanto Jimin ficou emocionado quando perguntei sobre o bebê me fez novamente refletir tudo o que passamos nos últimos dias. Conversar com ele me fez ter a certeza de que tudo o que havia em sua mente era o medo de ser abandonado. Fato que ambos sentimos medo dessa situação, mas sabemos que a força será maior se buscarmos o apoio um do outro. Nunca desejei ser mais um que passou em sua vida e lhe feriu, sempre tive a intenção de ser aquele que lhe trará ótimas lembranças.

     Jimin pode ser esse ômega empoderado, sem dúvidas é seu lado que mais me atrai. Lutar por seus objetivos sem medir esforços e ignorar a dor, buscar seu lugar no mundo ainda que encontre obstáculos. Jamais permitirei que essa força de vontade um dia acabe, sendo sincero acredito que como alfa posso falar abertamente sobre isso, meu ômega é mais forte que muito alfa por aí. O mais novo foi capaz de suportar coisas inimagináveis nas mãos de babacas com cérebros atrasados, vive sendo subjugado por seu status quando é inteligente o bastante além de ser determinado e apto a assumir qualquer lugar.

     Sou um dos que acredita que essa merda de desigualdade não deveria existir, irei lutar para fazer do mundo um lugar bom para meu filho ou filha, além de proteger com unhas e dentes o meu garoto. Por falar em Jimin, depois que retornamos da caminhada na praia o mais novo tomou um banho e se deitou reclamando de indisposição. Conversei com seu médico e venho mantendo contato com minha mãe para tirar algumas dúvidas, quero fazer as coisas para deixá-lo confortável já que reconheço todas as transições que ele sofrerá nesse período. 

     Lhe levei o jantar na cama, senhora Yang fez uma espécie de caldo nutrição que o ajudaria a recobrar as forças, fiquei feliz ao perceber que temos apoio de todos os lados. Depois da refeição o ajudei a escovar os dentes antes de irmos dormir, me deitei ao seu lado e durante alguns minutos cantei para que meu namorado adormecesse mais rápido. Quero vê-lo sempre assim, em paz e longe de qualquer novo estresse. Desejo que essa gestação seja tranquila e farei de tudo para que Jimin passe por ela sem problema algum.

     No entanto, estranhei quando às quatro e meia da manhã acordei com barulhos vindos do banheiro. Demorei um pouco a raciocinar que havia um espaço vazio ao meu lado e que era Jimin quem estava fazendo tais barulhos. Longe de ser algo inapropriado, ainda atordoado me levantei esfregando os olhos e caminhei até o cômodo me deparando com a porta encostada. Abri a mesma com um pouco de cuidado e me deparei com meu ômega abaixado em frente ao sanitário desenhando ali tudo aquilo que havia consumido no jantar e até mesmo os doces que lhe compramos no caminho de volta para casa.

     – Sai daqui, Jungkook. Não quero que me veja assim. – Disse ele com sua voz um pouco enfraquecida, uma mistura de sono e o esforço por estar despejando o jantar. – Por favor.

     – Não. Me desculpe, mas não vou te deixar assim. – Me aproximei segurando seus cabelos levemente para trás. – Vamos, termine isso.

     – É nojento... – Murmurou de uma forma manhosa.

     – Eu não me importo. – Apenas o encorajei para lhe tirar aquela vergonha. Depois de quase um ano de relacionamento não faz sentido algum ter vergonha de algo assim.

     Seu corpo tremia diante daquele esforço, ao meu ver não parecia nem um pouco saudável, mas o médico disse que enjoo poderia aparecer por motivos bobos. Logo que Jimin terminou ouvi o barulho da descarga, meu namoro até tentou se levantar, ação que foi impedida graças a fraqueza de seus músculos. Me sentei no chão apoiando as costas no box de vidro, puxei o mais novo para meu colo apoiando sua cabeça contra meu peitoral. Não é como se ele fosse frágil o tempo todo, apenas gosto de cuidar e mimá-lo. Sua respiração estava um pouco descompassada, as mãos ainda trêmulas apoiadas em seu colo enquanto pouco nos importávamos com nossas condições.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora