Boa Leitura! ❤
“Você adora quando eu cubro seus olhos... Por um minuto, mas apenas algumas noites... Eu amo quando você me pede...” – SoMo {We Can Make Love}
Chega determinados momentos da vida em que literalmente nos vemos fora da casinha, foi exatamente isso que pensei enquanto arrumava a bolsa para levarmos até a tal festa. Apenas alguns objetos que já experimentei, e me senti bem enquanto Jungkook os usava para me proporcionar prazer. Talvez não seja como estou imaginando, mas confesso que fazer sexo em frente a algumas pessoa realmente me deixa um pouco estranho. Nada que tenha me feito mudar de ideia, será nossa despedida de solteiro, algo não tão longe do tradicional, porém, terrivelmente prazeroso.
Nem sequer consigo descrever a emoção de Jungkook nos últimos dias, meu noivo literalmente toca no assunto todas as vezes que nos deitamos para dormir. Claro, apesar de já ter feito exibições dessa maneira, nunca foi com alguém que envolvesse algum tipo de sentimento. Em suas histórias, o mais velho conta que sempre foi com submissos que aceitavam na primeira palavra. O fato é que depois de muita conversa, e alguns testes, acabei aderindo a tal filosofia. Jungkook foi bem paciente ao me explicar ao longo dos últimos meses, além de nunca ter me forçado a aprender.
Tudo o que fui submetido teve meu consentimento, foi por conta e risco que mergulhei de cabeça nesse mundo, local de onde nem sequer sonho em sair. Existem diversas vertentes, mas meu noivo e eu chegamos a um consenso de ficar apenas no que me agrada, o certo dado às informações que tive. Obviamente precisei me adequar à sua intensidade, porém, quanto a me deixar sem fôlego e sem forças sobre a cama, não tenho o que reclamar. Apenas paramos no momento em que descobrimos a gestação de HaeWon, e aos poucos fomos retornando.
Sobre ainda estar alguns quilos acima do peso, isso pouco me importa. Minha maior preocupação é causar inveja em quem irá assistir, meu corpo não precisa agradar a ninguém. Me sinto bem como nunca antes, confiante como jamais estive, parte disso devo creditar ao meu alfa. Aprendi com ele diversas coisas, assim como Jungkook também modificou boa parte de seu modo de enxergar alguma coisa. Houveram momentos de falhas, porém, aprendemos com cada um deles. Por isso sinto que preciso lhe dar esse presente antes do nosso casamento.
Me preparei para o momento, não deixei que Jungkook visse a roupa que comprei para a ocasião, pois sei bem o que aquele alfa seria capaz de fazer. Não quero saber a opinião das pessoas sobre isso, me senti bem ao experimentar aquela cinta liga, e é ela mesmo que irei usar diante daquele seleto público. Apenas coloquei um sobretudo para cobrir minha semi nudez, deixando outras roupas dentro da mochila caso me sinta confortável para vestir depois. É a primeira vez que irei a uma festa dessa maneira, assim como irei estrear com chave de ouro me entregando ao meu dominador em uma daquelas masmorras.
– Jimin, a babá chegou. – Disse meu noivo assim que encontrou no carro. – Tem certeza de que quer fazer isso?
– Nunca tive tanta certeza na vida, Jeon Jungkook. – Ele sorriu pouco antes de me puxar pela cintura. – Espero que goste desse perfume.
– Gosto de tudo que envolve você, Park Jimin. – Respondeu deixando um pequeno chupão logo abaixo de minha orelha. – Vamos, precisamos estar em casa antes de uma da manhã.
– A babá aceitou ficar um pouco mais? – Estranhei já que a garota que chamamos havia recheado do horário, mesmo que estivéssemos pagando um preço caro.
– Essa babá ficou pela metade do preço, apenas pediu que não ficássemos a madrugada toda fora. – Jungkook disse em um tom divertido, foi quando cheguei na sala e observei Taehyung brincando animadamente com HaeWon. – Não se preocupe, Hoseok e Yoongi também estão vindo, ela vai ficar segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...