♣ XXXV - Best Boyfriend ♣

27.8K 3K 1.6K
                                    

Boa Leitura! ❤

“Quando estamos apaixonados sentimos calor mesmo quando o tempo está frio.”Ariely Filintro

     Claro, a dor no corpo ao acordar pela manhã nem se compara as dores fracas no dia anterior, o lado positivo é que Jungkook finalmente dormiu sem ficar me abraçando. Confesso que de início achei que havia mantido distância para evitar aumentar meu desconforto, no entanto, entendi seu lado quando encontrei Amora deitada em nosso meio, ou ele se afastou por medo ou para lhe dar espaço. Sinceramente ainda morro com a pequena inimizade desses dois.

     O deixei deitado ainda dormindo, nem o barulho que fiz no banheiro foi capaz de despertá-lo, coisa diferente devo dizer de Amora, que me acompanhou cada segundo até que eu enchesse sua tigela de ração. Parecia bem adaptada ao apartamento, o alfa tem medo por bobeira, já que sua presença para ela tem tanta importância quando um objeto inanimado que usamos de enfeite. Depois de alimentá-la tratei de preparar o nosso café da manhã, por conta das baixas temperaturas acabei furtando um dos moletons de Jungkook, ao menos ficou confortável como par da minha calça jeans.

     Como sempre, esperando minha presença ao menos durante o período de viagem da minha mãe, o mais velho abasteceu a dispensa, dia perfeito para encontrar ingredientes para fazer Hotteok¹, dei preferência ao recheio tradicional de amendoim e nozes, com um toque de canela que aprendi com minha mãe. Não foi tão difícil, nem sequer deixei bagunça pela cozinha, e enquanto arrumava a mesa seguia acompanhado de algumas músicas americanas que tanto amo. Apesar das dores pelo corpo, nunca me mexi tanto ao som de Ariana Grande como agora.

     Enfim, depois de tudo pronto só me restava acordar meu namorado. Jungkook ficou um pouco manhoso por conta do frio e a preguiça, mas o aroma do chocolate quente lhe tirou da cama. Porém, estranhamente o alfa pediu que esperasse na sala, um pouco confuso e cheio de dúvidas fiz o que foi pedido sem ousar questioná-lo, talvez fosse algo novo que ele queira me ensinar.  Enquanto o esperava dei um pouco de atenção à Amora, que se esticou toda no estofado para receber seu carinho diário na barriga, mania que minha mãe lhe deu já que a felina costuma acompanhá-la nas noites solitárias de trabalho.

    Quando Jungkook apareceu na sala, a visão perfeita daquele homem caminhando apenas de calça de moletom – como se o frio não lhe atingisse –, respirei fundo tentando entender seus passos confusos e a maneira com a qual ele parou em minha frente. Sorrindo como bobo, o alfa simplesmente se ajoelhou no tapete, me encarou profundamente antes de puxar minha mão direita. Em meu dedo anelar foi colocado um anel de prata, ao qual logo entendi ser um anel de compromisso já que em seu dedo havia um semelhante.

     – O que é isso, Jungkook? – O questionei um pouco confuso com tal atitude repentina.

     – Bom, concordamos em cada um ceder um pouco, certo? – Concordei com um gesto simples. – Eu achava isso bobo, mas é algo que talvez signifique muito para você.

     – Um anel de compromisso? Em sua filosofia isso não é diferente? – Não me permitia comemorar sem antes tirar minhas dúvidas.

     – Não necessariamente, Jimin. – O alfa respondeu ainda acariciando meu rosto. – Não me leve a mal, mas ainda não é o momento certo de eu lhe dar uma coleira.

     – Eu não entendo muito disso, apenas sei que é um símbolo em uma relação da qual está acostumado. – Voltei a encarar o anel antes de lhe dar atenção novamente. – Vou saber esperar o momento certo, e se esse momento chegar. Até lá, para mim o anel é suficiente. Sei que a questão da coleira é importante para você.

     – Obrigado por me entender. – Jungkook segurou calmamente meu queixo e selou nossos lábios.

     Foi mais um dos beijos calmos que estou acostumado, absolutamente ganho um todas as manhãs que acordo ao seu lado. Jungkook tem razão, o anel é importante para mim e recebê-lo é um sinal de que nossa relação está sendo levada a sério por ele. Porém, também entendo seu lado na questão de me dar ou não uma coleira, não sou o que chamam de submisso, não conheço tão bem o mundo como ele e sei que esse passo tem um significado enorme, portanto uma coleira não deve ser dada levianamente.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora