¡! VOTEM E COMENTE BASTANTE, PLEASE !¡
Boa Leitura! ❤
"Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo." – Mark Twain
Por alguns dias as coisas voltaram ao normal, no colégio Jungkook me vigiava de longe, da forma discreta que somente ele conseguia. Ainda me pergunto como alguém não desconfiou, nem Taehyung que praticamente vive embaixo do mesmo teto. Então me lembrei quando Jeon disse que sua mãe concordou em manter segredo assim como a minha, confesso que apesar de não achar isso certo, concordo com o fato de nossa relação estar seguindo bem desta forma, longe de opiniões e pessoas que possivelmente farão de tudo para atrapalhar.
Jungkook é realmente um alfa que atrai olhares por onde passar, apesar de não se importar muito, existem diversos ômegas que se atiram em seus pés, o que me faz questionar sobre a tal diferença que ele viu em mim. Talvez por eu não ser um desesperado, ou ter minha opinião independente, sem mencionar que realmente tenho uma forma de pensar mais fechada que os jovens de minha idade. Não gosto muito de festas, se apareço em uma é por obrigação, prefiro uma tarde vendo filmes ou lendo um livro, a sair para enfrentar o mundo de pessoas que me julgam apenas pelo olhar.
Minha mãe chegou até me levar em um psicólogo para saber o motivo de eu ser assim, mas o profissional disse que é apenas minha forma de enxergar a vida, que não havia nada de errado comigo. Voltando a realidade, uma tarde de sexta, onde felizmente não tive aulas com Jungkook, trocaram o horário por motivos ainda desconhecidos. Disse para minha mãe que iria ao shopping, precisava comprar um livro que lançou há pouco tempo, o único que faltava em uma coleção de ficção que eu adoro. Claro, se tratando de seu único filho, a mais velha nunca me negou dinheiro caso eu precisasse de algo.
– Jiminnie, vamos nos encontrar em uma lanchonete hoje à noite, gostaria de nos acompanhar? – Tae perguntou parado ao lado de Hoseok.
– Não vou segurar vela para vocês quatro. – Falei observando Taemin e Ahra mais grudados que nunca, achei que estivessem apenas se conhecendo melhor, mas a coisa está ficando séria.
– Se eu chamar alguém você vai? Só para fazer companhia, não precisa ficar com a pessoa, até porque acredito que você tenha bom gosto. – Taehyung disse mais animado. – Mas conhecendo bem, é capaz dele me bater com aquele violão maldito.
– Seu irmão? Acha que um professor aceitaria se encontrar com os alunos fora do colégio? – Taemin disse segurando um pouco a risada. – Não é por nada, amigo. Mas acredito que tudo o que senhor Jeon menos quer no fim de semana, é ver a cara de seus alunos.
– Ele tem razão, Tae. – Completei ouvindo o mesmo bufar. – Vão vocês, em outra ocasião eu prometo que apareço.
– Tudo bem, hyung. – Taehyung disse meio desanimado. – Sendo assim, bom fim de semana.
– O mesmo para vocês. – Me despedi seguindo até o táxi, iria direto para o shopping e procurarei algo para me alimentar por lá mesmo.
Me sinto chateado por ter que mentir desta forma para meus amigos, é como se eu não confiasse neles quando a situação é totalmente ao contrário, mas como Jungkook pediu e como eu mesmo quero evitar problemas, a coisa toda deve ficar desta forma até o fim do ano letivo, ou quem sabe um milagre aconteça até lá. O trânsito estava um pouco mais carregado que o normal, pessoas saindo de seus trabalhos para o horário de almoço, bem agitado no centro da cidade. A vida corrida de todo habitante de megalópole como Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...