♣ LVI - Scare ♣

17.3K 2.4K 731
                                    

Boa Leitura!

“A dor ainda me assusta, mesmo já tendo cruzado abismos.”Juahrez Alves

     Durante os dias que fiquei longe de Jungkook fiquei um pouco fora de órbita. O certo seria dizer sobre ansiedade, de forma que apenas consegui me acalmar quando ouvi sua voz ao telefone minutos depois de me deitar para dormir. Vestido com uma de suas blusas, sentindo o perfume deixado sobre minha cama, apenas assim para me confortar quando não sinto seus abraços. Odeio essa dependência momentânea que a gestação cria, mas estou amando cada segundo desse pequeno ser que carrego no ventre.

     Jungkook disse que estavam quase terminando de concluir o que foram até a fazenda para mexerem. Tae também me mandou algumas fotos de seu irmão pescando e brincando com Golden, era possível ver um Jeon mais leve, algo que há tempo a família jurou não presenciar. Talvez esse tempo com seu pai e seu irmão estejam lhe fazendo bem, um tempo como os homens da casa para tirar toda a responsabilidade e estresses acumulados em seus ombros. Ainda que eu sinta saudade sei que meu alfa precisa de instantes como esse para voltar a se reabilitar socialmente, foram diversas quedas em seu passado, até ele finalmente voltar a caminhar por si só.

     Me levantei bem cedo para ajudar minha mãe com algumas coisas. No dia anterior passamos horas ajeitando a casa e fazendo o que há tempos não tínhamos tempo. Foi bom passar esses últimos dias apenas com minha mãe, uma folga para Jungkook e para mim, mas definitivamente não afastado de tudo o que me liga a ele, de agora em diante isso é quase que impossível. Aproveitei o tempo para falar por vídeo com antigos amigos de Portland e pude ver a felicidade deles ao descobrir sobre minha gestação. No entanto, a comemoração maior foi saber que Lilly e Ash – antigos amigos – estão próximos a se casarem.

     É ruim estar distante e quase não ter contato, fui chamado para o casamento de ambos e jurei que faria de tudo para estar lá. Bom, eu estarei por volta do sétimo mês e meio de gestação e isso talvez seja um problema. De certo forma ainda tenho cerca de três meses para pensar no assunto e tentar conhecer Jungkook. Sei que meu alfa não me negaria isso, até porque foi uma sugestão dele que viajássemos para que eu reencontrasse o local onde fui criado, mas sei que isso não é algo decidido da noite para o dia.

     Imprevistos acontecem, viagens programada nunca costumam dar certo, sem mencionar que agora eu preciso priorizar entre o bem estar da bebê que estou gerando ou arriscar uma viagem longa. Já entendi que minha vida não será a mesma, assim como sei que também não irei me privar de tudo. Posso muito bem me virar como fiz até hoje e fazer minha faculdade ainda que esteja com um filho nos braços. Será difícil por um tempo? Com toda a certeza, porém, não é algo de fato impossível de se conseguir.

     – Meu príncipe, Yoongi e seu outro amigo acabaram de chegar. – Disse ela se referindo a Yoon e Hobi. – Você marcou alguma coisa com eles?

     – Tudo bem se eles almoçarem aqui hoje? Ficamos de esperar os meninos retornarem da fazenda. – Mesmo sabendo que ela não me negaria isso fiquei um pouco receoso em avisar em cima da hora.

     – Na verdade eu adoraria que me avisasse antes, meu anjo. Vou precisar ir ao mercado agora. – Ela se aproximou deixando um beijo em minha testa.

     – Me desculpe, mamãe. – Talvez seja um jogo sujo, mas nessa altura do campeonato meu lado manhoso vence a sensatez.

     – Está tudo bem, meu príncipe. – Disse ela sorrindo de forma calma. – Vai querer alguma coisa em especial?

     – Hum... Bolinhos de arroz e chocolate amargo. – Minha boca salivou ao imaginar aquelas guloseimas em minha frente.

     – Certo. Se vista então, vou fazer companhia a eles até você se arrumar. – Então senhora Park saiu do quarto e seguiu de volta a sala.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora