♣ XXIV - Proven Theory ♣

28.1K 3.6K 1.9K
                                    

Boa Leitura! ❤

"Correndo o risco do fracasso, das decepções, das desilusões, mas nunca deixando de buscar o amor. Quem não desistir da busca, vencerá!"Paulo Coelho

     Duas semanas se passaram desde que Jungkook e eu tivemos nossa primeira vez, devo ressaltar que durante esse intervalo houveram provocações de sua parte, no entanto, não passamos nenhuma noite juntos após aquele fim de semana em minha casa. Tive que me contentar apenas em vê-lo no colégio, escutar sua voz todas as noites pelo telefone, e seus inúmeros pedidos de desculpa por estar muito ocupado com o evento sob seu comando. Claro, senti sim falta dele, pois depois da noite que tivemos parecia que havíamos nos conectado de uma forma diferente.

     Apesar de sentir sua falta, não me sentia no direito de lhe cobrar atenção, Jungkook andava bastante ocupado com as coisas da escola, o que me deixou com tempo para focar em meus estudos e alguns livros que estavam esperando para serem lidos por mim. Porém, a cada vez que o vejo próximo a professora de literatura meu corpo inteiro esfria, um misto de insegurança e medo, por mais que o alfa tenha se declarado para mim com suas palavras sutis, sei que há um grande risco daquela mulher já experiente tirá-lo de mim há qualquer momento.

     E se ela for à pessoa certa para ele?

     Se for alguém que o entenda e esteja disposta a provar todos os seus fetiches?

     Aquela mulher é tão segura de si, tão bonita e bem mais experiente que eu. Como posso competir contra alguém assim?

     Por mais que aquela noite tenha sido perfeita, no fundo tenho um pingo de arrependimento, deveria sim ter esperado um pouco mais, tê-lo conhecido melhor, conseguido a confiança de uma relação mais sólida. Às vezes sinto que aquele alfa não está comigo ligado a um sentimento bom, minhas paranoias trabalham tanto na linha da atração física que quase roubam minha razão. A única coisa que tenho certeza, é de que se realmente minha teorias forem certas, irei me quebrar para o resto da vida, me transformar em alguém que realmente não irá acreditar no amor.

     Enfim, é com esses pensamentos tortos que passei boa parte da última madrugada, acordando na manhã de sábado sem um pingo de animação para o tal show de talentos da escola. Por sorte o escolhido para a apresentação foi Taemin, definitivamente na seletiva ele cantou bem melhor que eu, mas isso não me deixou triste, ao menos não terei de enfrentar comentários maldosos do grupinho de lúcifer, vulgo Min Yoongi. No entanto, prometi que iria prestigiar meu amigo ao lado de nosso grupo, e por essa razão tenho que me apressar já que o festival é logo começará às dez da manhã.

     Me levantei indo direto para o banheiro, um banho morno, escovar os dentes, rotina básica de toda a manhã. A roupa já estava separada sobre a cadeira, cuidei disso na noite anterior já que Jungkook não apareceu para me ver ou até mesmo passar a noite comigo, estava ocupado com os últimos arranjos da festa, além de ter dito que iria passar boa parte da madrugada no colégio para ajudar a equipe de organização. Não o questionei, afinal esse era o trabalho que destinaram a ele, mas definitivamente queria vê-lo ao menos um pouco, um abraço que seja.

     – Bom dia, meu anjo. – Minha mãe já veio logo me cumprimentar, com seu típico beijo na testa e a expressão de quem entendia perfeitamente o clima estranho dentro da casa. – Tudo isso é por que Jungkook não pode vir te ver?

     – Não sei, mãe. Me sinto um pouco sufocado. – A encarei profundamente, sentindo suas mãos tocarem minhas bochechas. – Eu não estou doente, apenas não sei explicar o que sinto.

     – Sua temperatura está normal, não é coisa de seu ciclo. – A mais velha se sentou na cadeira em minha frente servindo uma xícara de café fresco. – Não está se cobrando demais no colégio, está?

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora