♣ XXXI - Night With Friends ♣

28.9K 3.3K 1.2K
                                    

Boa Leitura! ❤

"Não precisamos de tecnologia e muito menos modernidade para se divertir quando se tem amigos."Marianna Dutra

JUNGKOOK P.O.V's

     Apesar de não ter a certeza de ser uma boa escolha, decidi levar Jimin ao encontro de seus amigos. Nada pode dar errado em um encontro de casal, ainda mais agora que já podemos ser vistos em público. O ômega precisa ter contato com seus amigos, assim como devo acompanhá-lo mesmo não gostando de conviver com várias pessoas da faixa etária de meus antigos alunos. Como disse, apenas aquelas com um pensamento maduro me atraem, um bom exemplo disto é meu namorado. O mais novo tem sim seus episódios de inseguranças, mas costuma ser seguro de si em outras áreas.

     Sorri internamente ao vê-lo enfrentar Jongin daquela forma, apesar de meu amigo ter usado bem o termo bratzinho – o que define perfeitamente as atitudes do mais novo – adorei quando Jimin o pôs em seu lugar. Kim não é o tipo de dominador que aceita submissos com personalidade forte, segundo ele as coisas sairiam de controle se fossem desta forma. Já eu não me importo nem um pouco, estive no lugar de um submisso e sei reconhecer quando alguém está em seu limite, tudo isso porque tive os meus desrespeitados e levados ao extremo.

     Enfim, o que importa é que estou sabendo levar Jimin de uma forma que ele se sinta confortável e até ache graça quando estou lhe punindo. Durante as palmadas o ouvi gemer, da mesma forma que ouvi suas risadas enquanto dizia que aquilo era ridículo, se sentia uma criança levando tapas de sua mãe. Claro, punições não são para serem vistas desta forma, mas definitivamente adorei aquela reação, me diverti ainda que estivesse de permanecer sério o tempo inteiro. Meu maior sonho? O dia em que finalmente vou conseguir domar o baixinho de língua afiada.

     Em meu apartamento lhe fiz uma massagem com o hidratante após um banho. Sugeri que continuássemos assistindo a séria que ele havia me apresentado, mas Jimin acabou adormecendo em meus braços. Não posso reclamar já que senhora Park disse que seu filho ficou as últimas duas noites focadas no maldito resumo, se limitando a pregar os olhos apenas por poucos minutos. É complicado vê-lo passar por algo tão injusto e não poder ajudar, pior ainda agora que me sinto culpado depois de expor nossa relação na frente de todo o colégio. Aquele era o momento onde eu deveria me controlar, mas fiz o contrário.

     Pode ter sido uma sensação libertadora para mim, mas acabei deixando Jimin a mercê do inimigo, o mais novo deve acatar aquilo que a professora lhe passar como exercício, e sei que aquela criatura irá pegar os pontos mais óbvios, a diferença do ensino americano para o coreano. Senhorita Boo e eu nos formamos no colégio na mesma época, fomos para a universidade juntos e desde então ela tem certa obsessão por mim. Tudo apenas piorou quando fiz minha estreia como dominador, claro já participei de cenas onde eu era o submisso, mas quando o papel se inverteu e conduzi a exibição de um evento, a ômega pareceu ainda mais enlouquecida.

     O fato é que apesar de ser uma switcher, aquela mulher abriria mão de seu lado dominatrix e faria de tudo para ser minha submissa, inclusive apelar para as coisas mais cruéis. Bom, enquanto Jimin estiver por perto acredito que não teremos problemas, meu maior objetivo em ir nesse encontro de casais de hoje é para dar uma missão aos seus amigos, protegê-lo quando a função não estiver ao meu alcance. O mais novo dormiu o resto da tarde em meus braços, de um jeito fofo que me fazia duvidar até mesmo do estilo de vida que costumava levar. Nunca fui garoto de muitas mulheres, sempre privei uma relação a dois por achar que assim é mais saudável, apesar de não ter tido grandes e intensas experiências.

     – Jimin! – O chamei baixinho, ouvindo o mais novo murmurar algo de um jeito manhoso. – Preciso admitir que estou adorando ter você dormindo sobre meu corpo, mas se não quiser atrasos sugiro que se levante agora.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora