♣ XXXVI - The World Revolves ♣

25.6K 3K 1.1K
                                    

Boa Leitura! ❤

“O mundo gira, dá voltas, as pessoas mudam e temos que saber se adaptar a essas mudanças...”Larice Carla

     Namorar Jungkook tem se mostrado ótimo em diversos aspectos, me sinto um pouco mais confiante, consigo acompanhá-lo em algumas coisas de sua vida, vejo a felicidade em seu rosto por estar agora trabalhando com algo que realmente ama, tenho contato com minhas amizades e privo de uma convivência com certas liberdade, a visão do relacionamento perfeito que sempre tive. Porém, entendê-lo às vezes se torna complicado, há momentos onde Jeon se fecha em seu mundo, onde entrar em algumas partes ainda chega a ser um pouco complicado.

     Sorte que tenho toda a paciência do mundo.

     Cá estou de volta a rotina, assistir às aulas depois de um fim de semana maravilhoso. Minha mãe é quem me buscou no apartamento de meu namorado assim que chegou a Seul, passamos a boa parte do tempo juntos e no final do dia Jungkook me ligou informando sobre uma viagem rápida. Seu pai disse que precisava verificar a situação de uma propriedade em Busan, parece que foram assaltados ou algo parecido. Não deu para entender direito, apenas o pedido de minha sogra para hospedarmos Taehyung por dois dias.

     Nunca vi um amigo tão animado em poder dormir em minha casa, na verdade é a primeira vez que um amigo se hospeda em minha casa desde que me mudei para Seul. Minha mãe ficou com as ideias malucas de que deveria voltar cedo do trabalho, cozinhar na hora certa, fazer uma cama confortável, tudo por receber o filho de sua amiga rica. Bom, não ouso tirar essa felicidade da mesma, apenas me preocupo com o excesso de responsabilidades e preocupações. Tae escolheu minha casa por não querer trazer problemas ao Hobi caso se hospedasse lá.

     Problemas do tipo dormir tarde ou acordar a casa inteira com gemidos. Talvez medo de perder o controle, Jungkook e eu sabemos bem do que se trata. Enfim, são tantas coisas acontecendo em apenas um dia que mal percebi a paz que reinava no colégio, ou melhor, na sala de aula. Yoongi não estava no local, estranhamente faltando a aula quando só costuma fazer isso se for suspenso. Sabia que não estava pulando horários, já que duas de suas admiradoras perguntaram por ele.

     – Senhor Min provavelmente não irá comparecer esta semana, senhorita. Ele alegou problemas pessoais, podemos voltar a aula agora? – O professor de matemática indagou cansado de tanto questionamento.

     A aula seguiu sem mais interrupções, o que vejo como milagre e torço para que tal problema pessoal seja dúvidas sobre mudar de colégio. Está sendo difícil conviver com Yoongi após o episódio do vestiário, não por escolhas deles, o alfa nem sequer me observa mais, no entanto, seu grupinho de admiradoras é que não me deixam em paz. Estarem preocupadas com ele desvia o foco de mim, me dando um período de tranquilidade, exceto nas aulas de literatura onde ainda sou obrigado a conviver com a professora, mesmo tendo descoberto uma forma de burlar seus planos de me prejudicar.

     – Então Taehyung ficará em sua casa por um tempo? – Taemin questionou quando o professor saiu para troca de disciplinas. – Terá um verdadeiro interrogatório.

     – Não entendi. – Deixei de lado os materiais para observar meu amigo.

     – Vai por mim. Ahra passou por um interrogatório nas mãos de minha irmã,  Soomin não lhe deu paz quando ela foi conhecer meus pais. – Disse o mais velho me deixando um pouco curioso. – Boa sorte, Jiminnie.

     – Eu sei me virar com meu cunhado, não irei passar por isso. – Suspirei voltando a encarar o quadro. – Além do mais, ele também está preocupado com esse lance da família, não terá tempo para formular um interrogatório.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora