♣ XL - The Forgiveness ♣

24.9K 2.9K 401
                                    

Boa Leitura!

“O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício.”Martin Luther King

     Posso dizer que passar a última semana ao lado de meu namorado me trouxe um pouco mais de maturidade. Aprendendo a respeitar ainda mais seu espaço como Jungkook aprendeu a reconhecer outra parcela de meus limites. Sim, houveram momentos em que sentimentos saudades de casa e até chorei ouvindo a voz de minha mãe ao telefone, mas ainda que ela estivesse na mesma cidade eu não pude de forma alguma sair daquele apartamento. Medo de sofrer algum abuso e ficar por isso mesmo, já que a maioria dos algas jogam nas costas dos ômegas a culpa de estupro por conta do heat.

     Durante esses sete dias fui tratado como um príncipe, Jeon não me ajudou apenas em minhas necessidades, ele me deu comida na hora certa, se preocupou em me limpar mesmo nos instantes em que eu não queria levantar da cama por conta do cansaço. Posso afirmar que jamais imaginei ser tão bem cuidado durante um período tão difícil para nós ômegas, ver Jungkook abrindo mão de suas preferências para me dar atenção e apenas fazer amor provou o quanto aquele alfa me respeita e está comigo por me amar e não apenas por atração física.

     Fui levado a outro nível de pensamento, sorria todas às vezes que acordava pela madrugada e o via também exausto ao meu lado, no entanto, quando precisava de sua ajuda ele não pensava duas vezes em deixar seu cansaço de lado. Porém, o melhor de tudo foram as inúmeras declarações, os momentos onde ele me abraçava com cuidado e sussurrava em meu ouvido o quanto me ama. Depois de sete dias sinto que Jeon não tem mais medo de dizer tais palavras, se sente seguro por simplesmente reconhecer que o retribuo na mesma intensidade ou mais que do que ele imagina.

     Então assim que tudo passou pude voltar a minha rotina, para ter certeza de que estava tudo bem e quase irá permanecer assim o alfa até mesmo dormiu em minha casa. Foi a noite em que pude abraçar minha mãe, e vergonhosamente agradecê-la por ter tido a atitude de ligar para meu namorado ao invés de me dar os supressores de ciclo. Terrível foi ver a reação de Jungkook ao observá-la o que me fez ter a confirmação de que eles trocaram informações ao meu respeito nos últimos dias. Limite entre sogra e genro? Jeon Jungkook e Park Solji desconhecem.

     Os dois foram unidos pelo destino com o intuito de me fazer passar vergonha.

     Mas algo ainda mais especial aconteceu na última noite, confesso que imaginar a Terra sendo invadida por extraterrestres seria mais fácil que presenciar algo semelhante. Enquanto eu me banhava para dormir meu namorado me esperava no quarto, no entanto, com minha demora Jungkook acabou adormecendo e o lado mais extra de tudo isso foi encontrar Amora deitada sobre seu abdômen sendo protegida por um abraço dele. Meu alfa literalmente se rendeu aos encantos da felina, ou talvez minha gata tenha um lado especial que o fez perder o medo. O fato é que ver partes importantes de minha vida se entendendo daquela forma era fofo, registra até uma foto para guardar aquele momento.

     Antes de voltar as aulas precisei me virar para colocar as matérias em dias, inclusive o trabalho de literatura que tive mais tempo para fazer graças ao atestado médico que ganhei por conta do período, o que deixou minha professora extremamente irritada. Claro que novamente consegui a nota máxima e ela ainda precisou me engolir com o sorriso de vitória quando retornei, quase joguei em sua cara o fato de ter passado a última semana inteira fazendo amor com Jungkook, coisa que para ela só existe em sonhos. No entanto, senti que se o fizesse passaria vergonha além de descer ao nível tão baixo quanto o dela.

     Porém, em meio a tantas notícias boas tiveram uma ruim que superou todas elas e me desanimou quando eu soube. Yoongi entregou as pontas e precisou ser internado em um hospital psiquiátrico às pressas depois de ingerir uma grande quantidade de comprimidos e álcool. Por sorte uma empregada chegou a tempo de salvá-lo, mas devido a tentativa de suicídio seu psiquiatra achou melhor mantê-lo isolado por um período. Taehyung e Hoseok que ficaram desolados com tudo isso, segundo Taemin ambos passaram a última semana tentando se consolar quando era nítido que nenhum deles tinha força o suficiente.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora