Boa Leitura! ❤
“Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade.” – William Shakespeare
Horas na sala de espera. Nem sei dizer quanto tempo se passou exatamente, mas cada segundo foi mais angustiante que imaginei. Cheguei a desmaiar algumas vezes e por essa razão fui levado para um dos quarto, agora estou sendo acompanhado pela obstetra e um psicólogo. Posso dizer que a preocupação de ambos está mais focada na bebê do que em mim mesmo, sendo honesto acho impossível ver uma luz no fim do túnel nessa situação. A verdade é que meus olhos estão cobertos pela dor e me impedem de ver uma saída.
– Jimin, podemos conversar? – Minha obstetra é entrou novamente acompanhada pelo psicólogo assim que eu permiti. – Como você se sente?
– Perdido. Com medo. Triste. – A encarei sem forças alguma para chorar. – Só quero ir para casa e acordar desse pesadelo.
– Você sabe que eu só posso liberá-lo quando estiver seguro para ambos, não sabe? – Afirmei positivamente. – Veja, precisa se acalmar por causa da sua filha. É difícil, a situação é horrível, mas você precisa ser forte por ela.
– A senhora sabe que pedir calma enquanto meu noivo está em um centro cirúrgico é um dos piores conselhos que pode me dar, não sabe?
– Esse é o único conselho sensato que podemos dar além de oferecer ajuda psicológica, Jimin. – O psicólogo disse com mais tranquilidade. – Infelizmente não podemos mudar o que aconteceu, mas podemos ajudá-lo a atravessar essa fase difícil.
– Apenas me dê a droga de um sedativo e me acorde quando Jungkook estiver bem, porque eu... – Senti as lágrimas pingarem em minhas mãos. – Eu... Eu não vou suportar tudo isso.
– Você é mais forte que imagina e não está sozinho nessa. – A médica tentou, mas me acalmar estava sendo complicado. – Não podemos te dar sedativo, estamos tentando preservar a sua saúde e a do bebê.
– Doutora, ele me prometeu... Jungkook me prometeu que tomaria cuidado. – Senti minhas mãos trêmulas enquanto apertava com força o cobertor. – Eu só quero pular a parte ruim da vida, ir logo para a felicidade, se é que ela existe.
Sim, me sinto sufocado por tudo isso e ansioso para que tudo se resolva rápido, ainda que acredite que nada será como imagino. Ao perceberem que seria difícil me acalmarem com uma simples conversa recorreram a uma dose de um sedativo menos prejudicial, o suficiente para me fazer dormir. No entanto, me lembro de ter perdido a consciência aos poucos ainda sentindo as lágrimas escorrer por minhas bochechas. Só queria que fosse eu ali, queria ser a pessoa naquela mesa cirúrgica e não ele, não o meu amor.
♣♣♣
Não sei dizer quanto tempo passei sem consciência, mas não acordei sozinho no quarto. Minha mãe estava ali, mesmo que estivesse sofrendo como todos nós ela ainda procurava uma maneira de cumprir com sua agenda. Nesse momento acabo me culpando por ser tão fraco, acabo me sentindo mal por não tê-lo impedido de ir embora. Jeon era livre, assim como sou livre em nossa relação, mas eu deveria ter entendido que aquela ansiedade toda significava algum tipo de pressentimento.
Hobi tinha razão o tempo inteiro. Não sou marcado por meu alfa, mas temos uma ligação mais forte do que imaginamos.
Me sentindo um pouco tonto tive dificuldades para sentar sobre a cama, meu corpo estava leve como se estivesse anestesiado e em meu dedo estava preso um pequeno aparelho para monitorar alguns sinais. É tão difícil estar na situação de paciente quando queria claramente estar lá lhe dando apoio. Minha mente se enche de questões até então sem respostas: Jungkook está bem? Meu noivo está vivo? Quando posso vê-lo? O que de fato aconteceu? Muitas... Muitas perguntas que eu realmente gostaria que tivessem uma explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...