🎲 I || A New Beginning 🎲

98.4K 7.9K 9.3K
                                    

AVISOS

• Está obra irá abordar assuntos de extrema sensibilidade que poderão ser gatilho para algumas pessoas; Se é sensível a este tipo de conteúdo, por favor, não continue a leitura;

GATILHOS: Menção à violência psicológica e física; Assédio moral;

• Obra JM!¡Bottom e JK!¡Top. Caso não curta, peço encarecidamente que pare de ler aqui. 

NÃO gostou, NÃO leia. Dá trabalho ficar escrevendo obras, recebendo denúncias desnecessárias ou comentários infantis. Os AVISOS são claros, apenas respeite o que o autor está pedindo;

• Nada de briga por shipp, menção de outras obras ou brigas em comentários. RESPEITE a opinião das pessoas;

• Se leu estes AVISOS e ainda sim quis continuar, fique ciente de que não irei tolerar militância durante a obra. Deixei bem explícito os assuntos a serem abordados, lembre-se de que a vida não é um conto de fadas cheio de magias;

• As personalidades aqui descritas NÃO condizem com a realidade dos personagens aqui retratados. Entendam que isso é uma fanfic, algo escrito de fã para fã;

• Favor LER e INTERPRETAR corretamente antes de comentar. Sua opinião é válida, desde que não seja um desrespeito ao limite do próximo.

🎲 🎲 🎲

“Tenho um pouco de medo: medo ainda de me entregar, pois o próximo instante é o desconhecido.”

~ Clarice Lispector

🎲 JIMIN 🎲

     Dizem que todos temos um momento para voltar às raízes, para minha mãe e eu essa distância se resumiu em pouco mais de uma década. Foi um período de reconstrução, formação e fortalecimento, onde tudo em nossas vidas se resumiu apenas a nós dois.

     Não ouso reclamar de nossa vida em Portland, pois vivi em dez anos tudo o que fui impedido nos primeiros oito anos da minha vida. Fiz amigos, expressei meus sentimentos, lutei por aquilo que acreditava, além de ter me formado no colegial com mérito e um ano a menos que a maioria dos alunos.

     Quando minha mãe recebeu a proposta para retornar a Coreia do Sul, tivemos a conversa mais séria de nossas vidas. Ela pensou em mim antes de dar esse passo em sua carreira, como tem sido desde que passamos a viver sozinhos para preservar nossa paz.

     No entanto, apenas aceitei o retorno tendo consciência de que não iríamos para Busan, cidade onde nasci e fui criado pelos primeiros anos da minha infância. Deveria ser sinônimo de alegria para mim, mas enfrentar aquele lugar ainda é um ponto discutível em terapia, pois as lembranças do terror nunca deram trégua à minha mente.

     Nossa vida mudou para melhor desde que meu pai faleceu, e sair do país foi como um recomeço para nós dois. Há milhares de quilômetros de Busan eu finalmente pude ser criança, assim como minha mãe passou a dormir noite inteiras sem temer a possibilidade que aquelas mãos imundas tocassem em mim.

     Não cheguei a ser uma das vítimas, mas foram inúmeras noites que despertei com aquele olhar maligno em minha direção. A mais velha o enfrentou por diversas vezes para me proteger, mas não o livrou quando os policiais vieram buscá-lo após meses de investigação.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora