AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“Diga-me o que você quer, podemos brincar toda a noite...” – SoMo feat. Maty Noyes {Play}
♣ JUNGKOOK P.O V'S ♣
Apesar de adorar o lado brat do meu garoto, me sinto completamente perdido quando Jimin está sobre minha cama assumindo seu lado submisso. É uma honra para mim tê-lo daquela forma, afinal é um momento bem raro já que na maioria das vezes ele adora me constar. Agora estamos prestes a mais uma de nossas sessões, me sinto completamente excitado apenas ao tê-lo rebolando sobre meu colo e gemendo baixinho em meu ouvido enquanto o carrego para o quarto. O mais novo pode não ter percebido, mas quando estamos próximos a escada pude ver meu irmão se divertindo no meio dos outros dois.Claro, Taehyung era tímido demais para imaginá-lo no meio de outros dois, mas devo reconhecer que meu irmãozinho cresceu a ponto de conseguir dominar um alfa e outro ômega. No meio de tudo aquilo acredito que Hoseok é quem sairá mais cansado, no entanto, minha preocupação agora está em tirar as energias do meu adorável namorado. Por falar nele, Jimin está tão sedento que mal chegamos no quarto e já tenho meu pescoço marcado por seus chupões, aliás depois que aprendeu a fazê-los e perdeu a vergonha de arriscar, vivo portando suas marquinhas de amor pelo corpo.
O ponto máximo foi receber um chupão no meio de uma festa de família, mas isso é relato para outra ocasião.
– Babe, hoje você está enérgico. – Tranquei a porta e me aproximei o atirando sobre a cama. – Gosto assim.
– Não subimos para conversar, senhor. – Sorri quando ele me puxou pela gola da camisa. – Menos papo e mais ação.
– Sendo assim. – O imobilizei segurando suas mãos acima da cabeça. – Só abra essa boquinha para gemer ou me chupar estamos entendidos, babe?
– Sim, Jungk... – Lhe deixei um tapa na coxa direita pela forma que ele ousou me chamar, no entanto, em seu rosto o sorriso denunciava que aquilo era de propósito. – Sim, senhor.
Então resolvi atender seu pedido, menos palavras e mais ação. A primeira coisa que fiz foi arrancar minha camisa, vi seu olhar fixo em meu abdômen e a forma sexy com a qual ele mordia seu lábio inferior. Posso afirmar que estou mais que satisfeito com sua evolução, meu ômega aprendeu rápido cada uma das coisas que lhe ensinei, apesar de que não costuma levar tudo ao pé da letra. Há um lado de Park Jimin que é quase impossível ser domado, o lado pelo qual me apaixonei perdidamente apesar de me frustrar algumas vezes. Com tudo isso aprendi a ser um pouco mais paciente, pode até demorar, mas o prazer será tão intenso ou mais do que espero.
Fui rápido em deixá-lo apenas de boxer, me segurando para não tocar seu membro que já marcava aquele tecido. Me distancie da cama apenas para buscar o par de algemas e outros objetivos que estamos a fim de testar, devo aproveitar quando meu garoto está de tão boa vontade. Enfim, quando retornei já fui logo algemando suas mãos e usando um par de tornozeleiras para imobilizá-lo por completo. Jimin apenas observava todas as ações em expectativa por meus toques. Posso ver o brilho de desejo estampado em seus olhos, sua pele reagindo a minha. Posso chamá-lo inteiramente meu, pois é assim que ele se sentem em todos os sentidos.
Jimin passou a confiar nos alfas através de nossa relação e acima de tudo estabeleceu um enorme grau de confiança em minhas ações, sabendo que sou incapaz de feri-lo como qualquer outro. Já ciente do que irei fazer o mais novo apenas provoca com olhares e a forma sutil de mover seus quadris contra aquele lençóis. Movi minhas mãos até sua cintura, deixando beijos em seu pescoço e peitoral. Queria provocá-lo a altura, deixá-lo louco com tão pouco para mostrá-lo o quanto toda sua composição fode diariamente meu psicológico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...