♣ XXVII - Revealing The Truth ♣

31K 3.5K 1.4K
                                    

Boa Leitura! ❤

"Assim que você chegou em minha vida, de surpresa, nunca imaginei que um dia pudesse me apaixonar por ti, logo por ti, que te achava tão chato, tão arrogante, e realmente és!" Mônica

     Acordei sentindo como se um caminhão tivesse me atropelado, minha pele ainda ardia um pouco, principalmente na região das nádegas e isso fez com que eu me lembrasse do que Jungkook e eu fizemos mais cedo. Acreditei fielmente que iria encontrá-lo ali, largado de forma preguiçosa sobre o colchão, ou até mesmo me abraçando. No entanto, o alfa filho da mãe me deixou sozinho no quarto e se enfiou em um dos cômodos daquele apartamento.

     Até pensei em me levantar para ir procurá-lo, foi quando ouvi uma conversa vinda da sala. Reconheci pela voz a segunda pessoa, minha sogra que parecia já estar desconfiada de minha presença ali. Claro, o corpo de Jungkook deve estar coberto por meu aroma, assim como o dele ficou impregnado em minha pele. Me levantei sem fazer barulho e segui até o banheiro, fiz minha higiene e escovei os dentes, ainda sentindo a maldita dor incômoda na região de meus quadris. Sobre a pele de minha cintura e coxas as marcas de seus dedos, além das que foram provocadas pelas tiras finas daquele chicote.

     Encarando o espelho vi diversos chupões que iam do meu pescoço até a linha acima de minha pélvis, alguns estrategicamente espalhados na parte interna das minhas coxas, sem mencionar os que estão nas costas que é quase impossível de enxergar ali, o que me fez correr para o closet, onde consegui ver com mais detalhes o estrago. Jungkook pareceu ter descontado toda a frustração em mim, o problema é que eu gostei. A sensação do couro tocando minha pele, queimando a área até deixá-la avermelhada e sensível ao seu toque. Admito que fui surpreendido, realmente seus fetiches não são ruins se as ações forem regradas.

     Sobre querer repetir a dose e com mais intensidade? Quem sabe quando me recuperar do estrago que aquele alfa maldito fez em meu corpo ontem. Aproveitando que estava em seu closet, peguei uma boxer em sua gaveta e um moletom preto me vestindo em seguida. Caminhei até a porta do quarto para ter certeza de que senhora Jeon havia ido embora, não será muito agradável aparecer em sua frente todo marcado daquela forma. Tudo o que ouvi foram barulhos de panelas, ela havia ido embora e Jungkook estava aprontando algo, acabei o pegando no flagra tentando cozinhar e confesso que não achei nada ruim.

     – Bom dia! – O alfa se sobressaltou em um susto, o que me arrancou uma gargalhada alta. – O que está aprontando?

     – Venha ver. – Jungkook me estendeu uma das mãos e logo fui ao seu encontro. – Estou tentando preparar algo para almoçarmos, pode checar o tempero para mim, por favor?

     Peguei uma colher que estava sobre a pia e provei um pouco do caldo que ele havia feito. Jungkook tentava preparar um tteokbokki¹, porém, o molho estava um pouco doce demais. Então decidi assumir aquela tarefa, ou simplesmente teríamos que comer aquilo do jeito que estava. O prato é maravilhoso, quando todos os ingredientes estão equilibrados, mas o alfa errou na dosagem da pitadinha de açúcar, por sorte ainda dava para recuperar colocando um pouco mais de pasta de pimenta.

     – Bastava dizer o que tenho de fazer, não precisava terminar de cozinhar. – O mais velho abraçou minha cintura por trás, apoiando a cabeça em um dos meus ombros enquanto me observava misturar a pasta de pimenta junto aos outros ingredientes na panela.

     – O que sua mãe veio fazer aqui? – Tentei distraí-lo já que o alfa estava me provocando com beijos no pescoço e roçando sua pélvis contra minhas nádegas.

     – Veio nos convidar para almoçar com minha família amanhã. – Meu corpo paralisou ao ouvir aquilo, não por medo já que ela se mostrou firme ao nos apoiar, mas Tae simplesmente não sabe da nossa relação. – O que houve, Jimin? Você se queimou?

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora