AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“A maior prova de amor é a confiança.” – Joyce
♣ JUNGKOOK P.O.V'S ♣
Quando cheguei na casa de minha sogra eu já sabia que não se tratava de um problema simples, sentia o aroma adocicado já do portão de entrada. Encontrei Jimin um pouco desesperado por conta das dores, tudo pareceu aumentar ainda mais quando me aproximei. Sei como os ômegas ficam mais vulneráveis em períodos assim, mas nunca cheguei a cuidar de uma até porque costumava me relacionar mais com betas ou alfas. Temo perder meu controle, ainda não me sinto preparado para marcar alguém, e acho que posso chamar de sorte o fato de meu namorado não querer uma marca.
O levei direto para meu apartamento, tendo que me virar para protegê-lo já que seu aroma chamou a atenção dos diversos alfas em nosso trajeto. Meu maior problema será não misturar dominação em um momento como esse, Jimin já está desesperado com os sintomas infernais de seu ciclo, não precisa se submeter em um momento assim e conhecendo sua personalidade somada ao desespero acredito que ele nem sequer aceitaria uma sessão. Enfim, bastou alguns minutos para nos livrar das roupas, sobre minha cama está o garoto com o corpo mais perfeito que pude conhecer, o meu garoto.
– Jungkook, por favor. – Jimin disse manhosos enquanto me observava. – Por favor, não vamos fazer uma sessão. Não hoje, senhor.
– O que você quer, Jimin? – Inclinei meu corpo sobre o seu deixando alguns beijos em seu pescoço. – Fala para mim, babe.
– Seja carinhoso, senhor. – Suas mãos tocaram meu rosto no mesmo instante em que senti seu membro ereto tocar o meu. – Seja rápido, apenas me livre dessa dor maldita.
– Deu para perceber que não é tão adepto a dor. – Murmurei deslizando uma das mãos até seu membro onde o masturbei lentamente.
– Depende da do... Ahn, senhor! – Ele gemeu sem antes terminar sua frase.
– O que ia dizer, babe? – Indaguei ouvindo mais alguns de seus gemidos.
– Por favor. Isso... Continua. – O ômega choramingou de prazer, o que fez meu desejo aumentar ainda mais.
Por um momento me limitei apenas em observar suas reações, ouvir seus gemidos e sentir nossas peles se aquecendo. Jimin mexia seu corpo debaixo do meu, uma visão maravilhosa do meu ômega. É a primeira vez que o ouço implorar com tanta convicção a ponto de colocar a necessidade a frente da vergonha ou orgulho, meu garotinho de opinião forte. Confesso que ainda acho estranha a forma que me deixo levar por suas manipulações, mas obviamente tudo tem um limite.
Agora meu dever como alfa é ajudá-lo a passar por esse maldito ciclo, senhora Park tem razão quando diz que não há necessidade dele se submeter ao uso dos supressores quando tem um namorado a disposição para preencher seu vazio. Estou disposto a lhe dar um momento de puro prazer, ainda que isso passe por cima de minha vontade de amarrá-lo e fazê-lo implorar um pouco mais enquanto o submeto ao uso de alguns objetos em nossa prática. Estava tão perdido em sua expressão de prazer que nem sequer percebi quando Jimin gozou em minha mão.
Para não adiar mais o momento fui a procura de preservativos, me protegi com um antes de voltar para a cama e encontrá-lo tentando se tocar de forma desajeitada. Com um pouco de desespero Jimin implorava por mais atenção de minha parte, sei que a masturbação apenas aumentou ainda mais sua vontade o que lhe dará alívio de fato é quando for penetrado. Seus lábios inchados e as bochechas vermelhinhas, tudo indicando o calor que seu corpo está sentindo nesses instante. Já passei por diversos períodos assim, mas tenho certeza que o ciclo de alfas não é tão intenso como de um ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfic{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...