♣ LVIII - Consequences ♣

17.9K 2.3K 533
                                    

Boa Leitura!

“As consequências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil.”Alvo Dumbledore

     Que consequência são resultados de todos os nossos atos temos certeza, apenas nunca sabemos se são boas e ruins antes delas ocorrerem. Enfim, duas semanas se passaram desde que Jungkook foi operado após o acidente, eu recebi alta do hospital, mas meu noivo ainda continua em coma. Teve reações de seu cérebro, a maioria de forma positiva, houveram reflexos por todo seu corpo, no entanto, ainda é difícil saber quando ele irá acordar. O que me assusta é saber que a cada dia que passa as chances de vê-lo com os olhos abertos diminui.

     Dói contar com a possibilidade de jamais tê-lo ao meu lado novamente, apesar de todos da família estarem perdendo as esperanças continuo firme por nossa filha e eu. Ele vai acordar, ainda não sei em quais condições, mas isso não importa. Seja qual for a sentença nós vamos enfrentá-la juntos. Não importa em quais condições meu noivo retorne, apenas quero ter a certeza de que ele irá conhecer nossa pequena e que seja algo que possamos enfrentar juntos. Talvez esse seja o significado do amor que tanto procurei.

     Depois de dias naquela situação seus últimos exames nos trouxeram boas notícias, mas junto veio uma notícia ruim. Seu cérebro está desinchando, ele pode recobrar a consciência a qualquer instante, não afetou áreas importantes como da memória e sua visão, porém, a última ressonância constatou um pequeno coágulo comprimindo duas de suas vértebras. Precisamos saber se isso vai afetar diretamente seus movimentos, quais as extensões do dano e se é reversível. Tudo o que seus médicos pediram e que sejamos fortes para qualquer notícias, pois possivelmente Jungkook irá precisar de todos ao seu lado.

      Não há motivos para pedir aquilo que já está claro. Em momento algum cogitei abandonar a pessoa mais importante da minha vida, passamos por tantas coisas ao longo de nossa relação e esse acidente veio para nos fortalecer. Faço por amor, faço sem esperar nada em troca ainda que eu tenha certeza de que ele faria por mim. Jungkook está longe de ser o alfa rabugento que conheci, era apenas a fantasia usada por alguém que queria fugir de bons sentimentos após ser ferido no passado. Se estamos prontos para uma vida, que no mínimo seja ao lado um do outro onde temos apoio.

     – Bom dia, senhorita. Vim visitar meu noivo. – Falei assim que cheguei à recepção acompanhado de Taehyung.

     – Paciente Jeon Jungkook, certo? – Apenas afirmei, já se acostumaram com meu rosto indo visitá-lo todos os dias nas últimas duas semanas. – Ele foi transferido para o quarto hoje de manhã.

     – O que? Ele... Ele acordou e ninguém me disse nada? – Senti meu coração disparar naquele momento. – Pode me dizer qual quarto, senhorita?

     – Quarto quinhentos e sete. – Respondeu checando algo no computador. – Está no quinto andar, senhor. Mas no momento seu noivo está passando por alguns exames, talvez ele demore um pouco.

     – Mas poderíamos esperá-lo no quarto? – Meu cunhado perguntou estendendo um documento para a mesma. – Sou irmão do paciente.

     – Certo. Aqui estão os crachás de visitante. – Disse a garota estendendo os dois identificadores.

     – Obrigado, senhorita.

     Agradeci por seu bom atendimento antes de seguir Taehyung até o elevador, exatos cinco andares me separava de ver Jeon novamente de olhos abertos. No entanto, quando chegamos no quarto ele realmente estava com os médicos na ala de exames, soube pela enfermeira responsável que meu alfa estava sendo submetido à novas ressonâncias para ver melhor a lesão da coluna e suas atividades cerebrais. Não deu muitos detalhes de como ele acordou, o que me deixou ainda mais apreensivo.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora