♣ LV - My Moment ♣

19K 2.4K 478
                                    

Boa Leitura!

"Quando fecho os olhos é como se tudo lá fora deixasse de fazer alguma importância, é meu momento eu & eu, deixo de lado tudo que não me faz bem e vivo com as recordações de tudo que me faz Feliz."Cristina L.  

     A última noite nós passamos juntos. Na verdade desde que descobrimos a gestação Jungkook se mantém por perto e dividir a mesma cama já não é mais novidade. No entanto, desta vez dormimos em minha casa porque ele iria viajar pela manhã acompanhado de seu pai e um de seus primos. Haviam programado um fim de semana na fazenda para resolver algumas coisas, seu primo veio para averiguar a melhor forma de fazer as tais mudanças.

     É algo que acho desnecessário já que o lugar tem praticamente tudo, mas já viu pessoas ricas, não é? Nunca estão satisfeitas com nada. Jungkook disse que seu pai tinha uma ideia de construir uma espécie de playground para os netos e talvez seja isso que o velho queira resolver. Bom, ficarei três dias longe do meu noivo. Não é muito tempo, mas o suficiente para me deixar angustiado. Não posso dizer que é aquela dependência, afinal consigo me virar muito bem longe dele, o problema é uma espécie de ansiedade que desenvolvi e só consigo me acalmar se ele estiver por perto.

     Segundo os mais velhos isso não é por minha culpa e sim a bebê, é nossa filha que me faz sentir o desejo de sempre estar por perto dele. Por essa razão o mais velho deixou seu cheiro em meu travesseiro e também duas blusas para que eu possa me agarrar durante o sono. Esse fim de semana seremos apenas Amora, minha mãe, a bebê e eu. Ao menos terei mais tempo com minha mãezinha, poderemos conversar sobre os velhos tempos e aquilo que o futuro me reserva na posição de pai.

     É estranho, é muito estranho saber que tem uma vida sendo gerada dentro de mim e senti-la se mover. Entrei na décima sétima semana e já sinto a barriga vibrar, principalmente assim que eu termino de me alimentar. Aliás, desde que descobri já ganhei cinco quilos diante da balança, pode não parecer muito ainda que eu sinta a diferença. De certa forma não ligo, padrões deixaram de fazer parte da minha existência assim que percebi que dietas malucas ou me matar por algo não me faria melhorar. Aprendi a me aceitar e apesar de assustador estou amando as transformações em meu corpo neste período.

     – Vocês vão ficar bem? – O alfa perguntou assim que fui levá-lo até o carro.

     – Vamos sim. – Disse parando em sua frente pouco antes de abrir o portão. – Tenha cuidado na estrada, tudo bem? Você costuma exagerar na velocidade às vezes.

     – Eu sei, babe. – Jungkook segurou meu rosto entre as mãos e me deu um selinho. – Agora eu tenho motivos o suficiente para ser cuidadoso.

     Poucos minutos antes de sair o mais velho fez algo que me deixou todo bobo, se ajoelhou em minha frente, ergueu minha camisa e beijou a barriga ainda pequena. Ainda deu tempo de receber mais um de seus beijos apaixonados antes de seu aparelho tocar revelando que meu sogro já estava na espera. Jungkook ainda precisava passar na casa dos pais para buscar o mais velho e o tal de Sungwoon, o primo que ele não faz questão alguma de me apresentar. Chega a ser cômica essa guerra imaginária por ego, melhor ainda é ver que meu noivo não dá o braço a torcer.

     – Dê uns beijos no Golden por mim. – Pedi observando seu olhar confuso.

     – E você dê uns pegas na Amora enquanto eu estiver fora. – Disse ele em um tom bem humorado. – Eu amo você.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora