♣ XXXII - Sincerity ♣

27.7K 3.2K 711
                                    

!¡ VOTEM E COMENTEM, PLEASE !¡

Boa Leitura! ❤

"Talvez a verdadeira receita do amor esteja em xícaras de sinceridade, pitadas de emoção, colheres de carinho e garrafas de alegria."Valéria Domanski

     Já estava deitado quando me vi coberto de dúvidas, não em relação ao tratamento de Jungkook ou algo parecido, nosso encontro entre os amigos me deixou realmente animado. Vê-lo se divertir com os garotos foi como um presente para mim, definitivamente achei que meu namorado fosse atacar de antissocial em meio aos seus antigos alunos, fui de fato surpreendido da melhor forma. No entanto, três da manhã e ainda não havia pregado os olhos, um pouco ansioso com algo que não identifiquei, apenas a certeza de que sinto falta do meu namorado.

     Sim, estava sentindo a ausência dele mesmo que tenha passado apenas algumas horas desde que nos vimos, nunca me senti desta forma com alguém e definitivamente não é hora de acordar senhora Park para ter uma conversa sobre relacionamento adolescente. Me sentei em minha cama, tentei distrair a mente com um livro que estava sob o criado mudo, nem mesmo Amora ronronando próxima aos meus pés me prendia a atenção. Então me veio a brilhante ideia de tentar ligar para ele, ainda que possivelmente não serei atendido... Ao menos foi o que pensei.

– CALL ON –

     – Jimin?! – Jungkook tinha uma voz firme, mas não era isso que causou reações em meu corpo e sim a música abafada no fundo daquela ligação. – Precisa de algo?

     – Eu não consigo dormir, liguei para ouvir sua voz. – Tentei controlar minha língua para não acabar dizendo uma besteira. – Bom, sei que você está bem, acho que vou desligar e tentar dormir ent...

     – Me diga o que realmente está acontecendo? – Sua voz saiu mais firme. – Se lembra de quando conversamos sobre transparência? Preciso saber o que realmente está pensando neste momento.

     – Nada. – Suspirei tentando dar ideia a Amora que acabou de despertar e estava roçando a cabeça em meu pé. – Apenas acho estranho você ter negado meu pedido de dormir aqui e agora parece que ainda está fora de casa, mas não quero incomodar.

     – Estou em uma festa, Jimin. – Jungkook foi mais sincero que imaginei. – Me desculpe não ter dito nada antes, recebi o convite de última hora.

     – E achou conveniente não dizer nada ao seu namorado e ir até a tal festa? – O questionei sem demonstrar muito ciúmes. – Achei que a transparência servia para os dois, senhor.

     – Jimin?! – Percebi o tom de preocupação em sua voz. – Me desculpe, eu iria te avisar.

     – Tudo bem. – Sorri encarando um ponto qualquer na parede do quarto. – Vou desligar, Jungkook.

     – Estou indo para sua casa. – Foi tudo o que ele disse antes da ligação ficar completamente muda.

– CALL OFF –

     Talvez novamente eu esteja agindo como criança, mas sei que se fosse o contrário e comparecesse a uma festa sem avisá-lo possivelmente seria submetido a mais uma de suas punições. Acredito que a transparência deva servir para todos, não somente para que ele me entenda. Jungkook preza tanto por diálogo, mas quando deve falar comigo nem sequer se dá ao trabalho. Fiquei por alguns segundos sem reação, a vontade de tê-lo ali se transformou em um frio na barriga, temendo uma nova discussão apesar de não ser isso o final que queremos dar a essa madrugada.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora