♣ XLVIII - Helplessness ♣

22.8K 2.7K 1.8K
                                    

Boa Leitura!

"O medo faz o lobo maior do que ele realmente é."Provérbio Alemão

     Depois de alguns dias de descanso voltamos para a exaustiva rotina escolar, para Taemin, Yoongi e eu foi ainda pior já que nos ocupamos com preparativos da formatura. Nossos amigos ainda terão um ano pela frente, em compensação mais tempo para decidir qual curso fazer na universidade. É complicado estar com essa dúvida, mas novamente conversando com minha mãe ela me fez relembrar de todos os motivos que me fez optar por Direito. Apesar da minha insegurança essa escolha nunca foi por mim ou por ela, foi por todos os ômegas diariamente subjugados nessa sociedade de merda.

     As duas semanas foram as piores de minha vida, digo em questão de ser pressionado. Jeon não pode nem sonhar que pulei refeições e por diversas vezes me esqueci de mim mesmo, durante esse período até me afastei do alfa para ficar melhor em meu objetivo. Tanto que apenas consegui suspirar de alívio na manhã seguinte após a nossa formatura, foi uma festa magnífica que contou com a presença de meu namorado para ajudar na entrega dos diplomas, afinal querendo ou não ele foi um bom professor durante seus anos servindo aquela instituição.

     Sem surpresa alguma me formei com mérito no posto de melhor aluno da sala, seguido por Taemin e curiosamente Yoongi. Esse último sempre figurou entre os piores, bastou levar uma rasteira da vida para demonstrar sua verdadeira genialidade. Ainda tivemos o vestibular, mas hoje posso dizer que ao menos por enquanto estou livre de qualquer coisa que me ligue a um quadro, papéis e canetas. Depois de fazer aquele vestibular foi como se um peso saísse de minhas costas, o sentimento de dever cumprido e um passo a mais em direção ao meu sonho. Tudo o que me resta agora é curtir as férias ao lado de minha mãe e meu namorado.

     Por falar em meu namorado, Jungkook praticamente me arrastou para seu apartamento após a festa de formatura. Nos últimos seis meses nossa intimidade ficou tão forte que até mesmo já ocupo parte de seu closet, sem mencionar as inúmeras peças que costumamos dividir. O fato é que estou feliz e isso nada pode atrapalhar, depois de dias angustiado me sinto um ômega completo e leve, livre de qualquer responsabilidade. Vai ver esse é o motivo de ainda estarmos na cama mesmo sendo duas da tarde, ou simplesmente o que fizemos ontem acabou me cansando mais que o necessário.

     – Jungkook. – O chamei apenas para ter certeza de que já está acordado, no entanto, ainda permanece como um gato enrolado em meu corpo. – Amor, eu preciso ir ao banheiro.

     Ah, como eu amo essa palavra mágica. Ainda não descobri o motivo, mas chamar Jeon de amor tem mais efeito que pedir por favor um simplesmente empurrá-lo, isso o desarma de uma forma que não sei explicar. Assim que senti seus braços despertarem me levantei e fui até o banheiro, minha bexiga estava me matando, também o que esperamos após consumir uma garrafa de vinho sozinhos. Por sorte tínhamos plena consciência do que estávamos fazendo quando viemos para o quarto, ou na certa teríamos feito sexo sem proteção.

     Enfim, depois que me banhei vesti apenas um roupão e fui direto para a cozinha. Enquanto o mais velho ainda dormia no quarto tratei de preparar nosso café da manhã, mesmo que aqueles ovos mexidos e as panquecas não tivessem com uma cara muito boa. Ainda me recordo quando prometi jamais me embriagar com vinho, promessa que foi quebrada ontem e agora me vejo lutando contra uma puta ressaca, sem mencionar o desconforto muscular após mais uma de nossas sessões. Tem horas que pergunto Deus o porquê de ter me feito tão fraco para certo tipo de experimento.

     Ah, outra novidade. Jungkook finalmente vai me levar a uma daquelas festas, não para fazer uma sessão, sua intenção é apenas me mostrar os ambientes que está acostumado a frequentar, ou melhor, estava já que agora até seus passeios são voltados a locais que possamos frequentar e ficaremos confortáveis. Voltando a momento de agora terminando de fazer nosso café da manhã senti braços firmes em volta de minha cintura. Seus beijos calmos sendo deixados em minha nuca, enquanto o sentia literalmente se aproximar um pouco mais. Então me virei para encará-lo, seu rosto inchado e os cabelos desgrenhados, a imagem perfeita do meu homem.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora