Boa Leitura! ❤
“Sensibilidade não quer dizer fraqueza.” – Áidila Bastos
Semanas depois...
Sétimo mês e meio de gestação, dá para imaginarem o tamanho de minha barriga, menos ainda o peso que é carregar nossa princesa. Sim, aos poucos Jeon e eu fomos vencendo os dias difíceis, ele ainda sente reflexos do acidente, mas já consegue se mover sozinho com a ajuda de um par de muletas. Isso será por pouco tempo, sua fisioterapeuta disse que o progresso está a deixando impressionada, acredito que tudo isso seja a força de vontade daquele alfa em estar bem para receber nossa filha.
No entanto, ainda que esteja complicado lidar com todo o peso e as limitações que um gestante têm, venho lidando bem com isso. Apesar de que algo vem me incomodando nos últimos dias, a desorganização no apartamento. Jungkook se recusa a contratar alguém para faxinar e menos ainda me permite fazer tal coisa, porém, apenas esperei que seu pai o levasse a mais uma consulta médica e me coloquei a organizar o nosso lar. Entre passar aspirador em todos os móveis e passar pano, tive que driblar Amora que tentava de todas as formas atrapalhar minha arrumação limitada. Claro, não peguei peso ou fiz esforço em arredar móveis, apenas fiz o que estava ao meu alcance.
– Solta isso, filha. – Repreendi entre risadas enquanto a felina implicava com o pano de chão. – Amora, preciso limpar isso antes de seu pai chegar.
Um miau foi toda a resposta que tive. Não que eu esperasse algumas palavras, frases ou diálogo formado – cá entre nós, seria incrível –, mas esperava algo mais que um simples miado. Logo ela desistiu de batalhar contra o pano de chão e correu para a cozinha onde encontrou sua tigela de água. Bom, Jungkook me permitiu trazê-la junto com minhas coisas que aos poucos foram tomando seus espaços dentro só apartamento. Estamos noivos, em alguns meses casado oficialmente, isso não impede de vivermos como um casal agora.
Assim que terminei tudo e senti o cheiro suave do desinfetante de lavanda que usei em todos os ambientes, me permiti deitar no sofá para descansar antes de um banho. Sinto alguns incômodos musculares, sem mencionar que HaeWon não para de se mover em minha barriga. Talvez esteja querendo chamar minha atenção, ou quem sabe expressar o quanto sou maluco por mexer com uma faxina enquanto a carrego no ventre. Apenas não aguento ficar parado vendo as coisas fora do lugar.
– Babe, estou em casa. – Disse Jungkook me tirando do transe. Ainda deu tempo de vê-lo colocando suas chaves sobre o aparador e tirando os sapatos, mas confesso que fiquei animado ao vê-lo caminhando sem as muletas. – Tenho boas notí... O que aconteceu aqui?
– Você não está usando muletas e... – Tentei me aproximar animado, mas tudo o que ele fez foi um gesto para que eu ficasse no lugar. – O que houve, amor?
– O que aconteceu nesse apartamento, Jimin? – Seu olhar vagou por todo o ambiente antes de focar em minhas roupas sujas e suadas.
– Eu limpei?! – Respondi o óbvio apenas vendo ele suspirar. – Estava entediado e não aguentava mais ver aquela bagunça.
– Jimin, você está esperando a nossa filha. Não deveria ficar...
– É isso mesmo, estou grávido e não doente. – Me afastei indo em direção a cozinha. – Como foi a consulta?
– Minha consulta não é a pauta da conversa agora, Park Jimin. – O mais velho respondeu em um tom que me desagradou. – Não deveria ter se esforçado tanto. Isso pode fazer mal a HaeWon.
– Jeon Jungkook, eu estou carregando a nossa filha, eu... Sei bem minhas limitações, tudo bem? Jamais faria algo para prejudicá-la. – Apenas tentei terminar com aquilo antes que uma simples conversa viesse uma discussão ainda pior, só não imaginava que aquilo seria diferente para meu alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...