AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“Falso puritanismo é um traje que não cai bem em mim. Gosto de vestir à sensualidade, a verdade a à autenticidade” – Marcello Thadeu
Não sei dizer quando exatamente eles fizeram aquilo, porém, quando Jungkook e eu chegamos em nosso apartamento, tudo estava preparado para nossa noite de núpcias. Pétalas de rosas espalhadas por todo o chão, algumas luminárias substituindo as tradicionais velhas por questão de segurança. Assim que a porta se fechou pude sentir suas mãos em minha cintura, apesar de já estarmos mais que acostumados um com o outro, essa é de fato uma noite especial para ambos.
– Finalmente casados. – Jungkook disse envolvendo ainda mais suas mãos em torno de minha cintura. – Não dá para acreditar.
– Então comece a acreditar, senhor. – Me virei em sua direção envolvendo os braços em torno de seu pescoço. – Porque até meu último suspiro, eu sou todinho seu.
Jungkook me pegou no colo no melhor estilo noivo, e enquanto caminhava em direção ao nosso quarto pude perceber o trabalho que meus cunhados tiveram ali. Já dentro do cômodo fui deixado de pé ao lado da cama, onde chutei para longe os sapatos e tirei minhas meias. Meu marido se aproximou, me encarou profundamente nos olhos e sorriu com admiração. Senti quando sua mãos envolveram a base de meu maxilar, e segundos depois uniu nossas bocas dando início a um beijo mais carinhoso.
Aos poucos Jungkook foi abrindo minha camisa, uma peça por vez sendo deixada no chão, até seus dedos fortes pressionarem minha cintura. Anos juntos e não consigo entender o feitiço que esse alfa tem sobre mim. Ainda não tenho sua marca, mas a ligação é bem mais forte do que a de qualquer outro casal que eu conheço. Jeon e eu fomos feitos e unidos pelo destino, cada qual como seus sofrimentos particulares e encontramos nossa cura nos braços um do outro.
– Fique aqui, vou buscar uma coisinha. – Disse o alfa me deitando com calma sobre o colchão.
– Meu amor, nós combinamos de não fazer uma sessão na noite de núpcias. – Murmurei manhoso tendo apenas seu olhar como resposta.
– Não é uma sessão, meu bem. – Sua voz saiu de uma forma pretensiosa. – Isso não significa aposentar todas as brincadeira, certo? – Ele indagou, e no mesmo instante pude observar a fita de seda em suas mãos.
Naquele momento não contestei. Tive minhas mãos amarradas por aquela fita, de uma forma que ficaria bem complicado tocá-lo com mais vontade. Então fui deixado sobre a cama, com as mãos acima da cabeça, o corpo fervendo em excitação enquanto observava o alfa tirar lentamente cada peça de roupa. Diferente de mim, o mais velho ficou inteiramente nu, e depois de anos juntos já é de se esperar que eu não sinta vergonha disso. Se tornou comum andar quase nu dentro de casa, dividir o banheiro e qualquer ambiente se gerar constrangimentos.
Jamais me imaginei casado, ao menos não como a maioria dos ômegas idealizam, e cá estou. Tenho o melhor marido do mundo, uma filha linda e aos poucos vou construindo meu caminho de independência. Então voltei para a realidade sentindo seu peso sobre mim, meu marido ainda fez questão de esfregar sua ereção sobre a minha ainda coberta, me fazendo delirar pelo prazer que aquilo me proporcionou. Jungkook aproveitou aquele momento para deixar um chupão em meu pescoço, algo que tenho certeza de que não será o único.
– Amor, não me enrola, por favor. – sussurrei sentindo uma de suas mãos deslizarem para dentro de minha boxer. – Jungkookie.
Então seus beijos desceram por meu pescoço em direção ao abdômen, Jungkook fez questão de marcar cada pedacinho e sussurrar suas declarações em meio aqueles gestos. Estava tão perdido no meio do mar de luxúria ao qual fui lançado, que nem sequer reparei quando minha boxer foi literalmente rasgada. Pude sentir que estava inteiramente nu quando meu alfa colocou meu membro em sua boca, devo ressaltar que Jeon só pode estar sendo movido pelo prazer de me torturar, porque me sinto completamente perdido em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...