AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“Eu quero você… Com toda força e carinho, com tremor no corpo e na voz, e com desejo quase insaciável de sentir você junto a mim.” – Mestre A.
Jungkook agia como um predador sobre sua presa, aproveitando-se de meu corpo inerte e preso na cabeceira da cama. De fato não conseguia mover as mãos, menos ainda vê-lo ou tentar decifrar suas ações, não iria tocá-lo ou enxergar qualquer passo seu. Bem tentador, na teoria parece fascinante, mas na prática é como ele mesmo disse, chega a ser frustrante apenas receber, sem mencionar a forma que meu corpo se debate para se adequar à realidade temporária, talvez posso chamar de tortura boa quando os limites são respeitados.
– Está me enxergando? – Jungkook perguntou firmando uma de suas mãos em minha coxa direita.
– Não, senhor! – Lhe respondi tentando controlar a respiração, já sentindo as bochechas queimarem por estar tão vulnerável em suas mãos.
– As cordas estão lhe ferindo ou causando dor? – Senti seu hálito fresco há poucos centímetros de meu rosto.
– Não, Jungko… – Um tapa fraco estalou na lateral de minha perna. – Porra! Não, senhor!
– Aprende rápido, meu bem. Não se faça de desentendido, é sua pele que sentirá a punição. – Ele sussurrou puxando meu lábios inferior entre seus dentes. – Escolha duas palavras, Jimin. Por favor, nada relacionado aquela monstra.
– Amarelo e vermelho, senhor! – Respondi imediatamente, não querendo ser surpreendido por outro tapa.
– Certo. Use o amarelo quando perceber que estou próximo demais do seu limite. – Jungkook disse mantendo a calma. – O vermelho será usado se eu ultrapassar esse limite, entendeu?
– S-Sim... – Arfei recebendo outro tapa pela resposta incompleta. – Sim, senhor!
– Bom garoto. – Fiquei a ponto de chorar quando seu corpo se afastou de vez.
Suas mãos voltaram a percorrer meu corpo, parando próximo a meu membro que parecia latejar de desejo. Seu lado romântico e atencioso parecia ter desaparecido, agora me encontro em seu mundo, a mercê de suas ações dominadoras. Por um lado a sensação é maravilhosa, mas por outro, não poder tocá-lo e contar apenas com minha voz parece ser o ponto máximo do meu desespero. Não vejo isso como falta de confiança e sim como medo de algo novo, experimentei parte dessas reações, no entanto, já não sei qual caminho o alfa seguirá agora.
Não aguentei mais segurar os gemidos quando algo gelado tocou minha pele, estava “líquido” demais para ser apenas gelo, foi quando senti o gosto do chocolate em meio a um beijo calmo. O maldito havia pegado o resto do meu sorvete para usar a seu favor. Com as mãos atadas e a visão encoberta, minha audição e paladar estavam mais aguçados que o normal, tanto que até ouvi perfeitamente quando um aparelho foi ligado. Sendo sincero, nem ao menos sei como fiquei tão molhado para recebê-lo já que nenhum grande esforço foi feito.
Meu corpo sobressaltou, deixando evidente o aperto em meus pulsos quando senti algo vibrar entre minhas pernas. Jungkook estava sendo cruel a ponto de marcar meu corpo com seus chupões, enquanto usava uma das mãos para me masturbar e a outra para introduzir aquele brinquedo em meu interior. Então tive a certeza que sua escolha foi um dos vibradores que fiquei bastante curioso para conhecer, ou melhor, sentir. Não sei descrever as sensações, também não ouso dizer que é desconfortável já que aumentou consideravelmente aquela tensão sexual dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...