♣ VIII - It is worth risking ♣

45.6K 5.4K 7.7K
                                    

HELLO, AMORES! 😏

⚠VOTEM E COMENTEM, PLEASE!⚠

Boa Leitura! ❤

“Seu sorriso encantador, seu olhar devastador e a sua presença única me faz te querer cada vez mais...”Mikael Schwartz

     Depois de outra noite mal dormida cheguei a conclusão de que não há como fugir daquilo que o destino me reservou, mas ainda me encontro receoso diante das investidas de Jungkook já que foram rápidas demais. Passei a madrugada revivendo os beijos em minha memória, era como se seus lábios ainda estivessem ali e suas mãos contornando meu corpo. Me levantei bem cedo para levar Amora até um local fora da mansão que ela pudesse fazer suas necessidades, e quando enfim retornei com ela nos braços encontrei o alfa saindo do quarto com uma expressão mais leve que o dia anterior.

     – Bom dia, Jungkook-ssi! – Me curvei normalidade entrando logo no quarto, mas ainda foi possível ouvi-lo responder o cumprimento.

     Sei que pareci um animal indefeso, mas ainda não estou pronto para encará-lo de fato. Me sinto entre a cruz e a espada dentro desta casa, o mesmo local onde o alfa que está mexendo com todos os meus sentidos transita livremente. Mas não adiantou tentar me esconder por tanto tempo, tia Eunji logo apareceu me chamando para o café da manhã. Senhor Jeon saiu bem cedo para jogar golfe com alguns amigos o que deixou a atenção da mais velha totalmente sobre mim. Como se já não bastasse os olhares de Jungkook lançados em minha direção, agora estou sendo obrigado a responder perguntas sobre minha vida.

     – Pare de constrangê-lo, Omma! A senhora está parecendo uma agente do FBI. – Jungkook repreendeu a ômega que logo me encarou finalmente percebendo que estou envergonhado.

     – Mas eu só perguntei se ele já teve um namorado ou uma namorada. – Ela disse em legítima defesa.

     – Não, senhora Jeon. Nunca estive em um relacionamento. – Suspirei encarando o alfa sentado em minha frente. – Até tentei, mas o cara foi bem agressivo.

     – Ele te bateu? – Momento que eu não deveria ter tocado no assunto perto de alguém com a curiosidade aguçada.

     – Bom, não exatamente. Ele tentou me forçar a ficar com ele, mas na hora um policial apareceu. – A mulher parecia chocada assim como Jungkook. – Isso já faz um tempo, eu... Estou superando esse trauma.

     – Que horror. – Percebi seus olhos cheios de lágrimas assim como os da minha mãe quando o policial me levou na porta de casa.

     Ao menos depois de revelar esse passado trágico minha vida parou de ser a pauta daquela conversa, a mais velha quis saber um pouco mais sobre um projeto que Jungkook vem preparando para as aulas. Após o café tive a liberdade de voltar para o quarto e ficar recluso ao lado de Amora, mas infelizmente meu dia estava apenas começando, logo que tia Eunji saiu para encontrar algumas amigas em um clube, comecei a ouvir o barulho de uma música bem calma compostas por notas que saiam de um violão.

     Através da janela consegui enxergar Jungkook sentado no meio do jardim tocando tranquilamente sob o céu acinzentado, ao menos o sol não havia aparecido e as temperaturas estavam agradáveis. Me recordei de nosso beijo embaixo da chuva, a forma carinhosa que seu corpo se aproximou do meu e se manteve assim até o fim daquele contato. Sua forma diferente de me tratar, não me fazendo mais ter a visão de um homem arrogante e cheio de regras, acredito que sim, as aparências enganam e muito.

     Deixei Amora no quarto e segui até onde o alfa estava, meu corpo sofrendo os sintomas com antecipação, mãos suadas e coração disparado. Jungkook nem se deu conta de minha aproximação repentina, mas sorriu singelo quando me senti ao seu lado há alguns centímetros de distância. Aquela música me levou até ele, mas somente quando cheguei ao seu lado reconheci a melodia e ouvi-lo cantar cada parte da letra de minha canção favorita me fez acreditar que são coincidência demais até mesmo para o destino.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora