AVISO: Capítulo +18
Boa Leitura! ❤
“Foi esse seu jeito carinhoso que me conquistou; seu beijo doce me calou e seu corpo quente me esquentou...” – Adriany Cristina
Não sei dizer que horas são, apenas despertei naquele quarto iluminado apenas pelo abajur. A última coisa que me lembro é de meu namorado e eu termos vindo para o quarto, tivemos uma conservar séria sobre meu futuro profissional e o próximo passo de nosso relacionamento. Confesso que ainda sinto receio de tal marca, não é fácil presenciar o que minha mãe sofreu por anos e aceitar um passo importante da noite para o dia. Confio demais em Jungkook, no entanto, ainda me reservo o direito do tal benefício da dúvida.
Voltando ao momento confuso percebo as duas xícaras vazias sobre o criado mudo, a televisão ligada em um filme qualquer enquanto Jungkook permanecia adormecido ao meu lado. Pelo visto não sou o único a aproveitar os dias de feriado por aqui. O silêncio no resto da casa apenas indicava que os meninos não estavam por perto, o que me deu uma brilhante e sexy ideia de tentar algo já que estamos sozinhos em casa. Será que meu alfa se importa de acordar com um pequeno agrado? Seu peitoral desnudo e aquele abdômen de fora apenas me instigaram ainda mais.
Mundo cruel, não posso nem acordar em paz sem ser atentado daquela forma.
Com todo cuidado para não acordá-lo de imediato segui até o banheiro para escovar os dentes antes de colocar o plano em ação. Ao retornar deixei um para de algemas, a venda e um preservativo no lado vazio do colchão, então finalmente subi ali me sentando sobre sua pélvis. Mantendo uma perna em cada lado de seu corpo me inclinei sobre ele deixando alguns beijos em seu peitoral. Quando finalmente cheguei em seu pescoço o ouvi arfar enquanto deixava alguns chupões ali, se ele pode me marcar por que não posso fazer o mesmo.
– J-Jimin... – Sussurrou próximo ao meu ouvido já deslizando suas mãos em minhas coxas. – Isso, babe.
– Gostou de ser acordado assim? – Sussurrei contra seus lábios logo puxando o inferior em uma mordida leve. – Senhor?
– Eu gostei... Ah... – Arfou quando rebolei com pouca força prensando minhas nádegas contra seu membro semiereto. – Eu gosto muito.
– Então o que vai fazer sobre isso, Senhor? – Sentia minha pele se aquecer na medida que o sentia mais duro embaixo de mim. – Seu babe está cheio de desejo.
– E meu babe acha que merece recompensa? – Indagou a abrindo lentamente os olhos. – Você foi um garoto muito mau hoje, Jimin-ah.
– Anseio por uma sua punição, Senhor. – Arfei ao sentir suas mãos invadindo o tecido da boxer e apertando com força minhas nádegas. – Vem acalmar a luxúria do seu babe.
– Park Jimin, não sei o que houve com você, mas adorei. – Ele me surpreendeu quando se sentou ainda me mantendo em seu colo. – Agora rebola, babe. Me deixe sedento.
Enquanto atendia seu pedido senti suas mãos tirarem aquela camisa de meu corpo. Meu corpo já esquentava de forma considerável, não é meu ciclo e sim uma vontade incontrolável de fazer algo louco à nossa maneira. Logo vi seu olhar fixo em meu pescoço e pude entender que se tratava da coleira que coloquei para agradá-lo. Claro, Jeon sorriu vendo aquela cena, me observando rebolar em seu colo como nunca antes. Até mesmo minha boxer parecia ter encolhido por conta de meu membro desperto e a lubrificação natural que desta vez pareceu mais abundante.
Gemi com vontade ao senti-lo chupar a pele logo abaixo da minha daquela coleira, o suor escorrendo em minhas costas e a respiração já completamente sem ritmo. Jungkook não demorou a me colocar no chão, mas permaneceu sentado com suas pernas para fora da cama. Com um simples gesto entendi que o alfa me queria de joelhos, coisa que não hesitei em fazer naquele momento. Jeon não demorou a arrancar suas próprias roupas, ficando sem vergonha alguma da mesma forma que veio ao mundo. Aquela pele marcada pelo pouco do sol pegado no início do verão, tudo isso apenas por um dia de piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...