!¡ VOTEM E COMENTEM, PLEASE !¡
Boa Leitura! ❤
"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." – Charles Chaplin
Medo, é isso que ronda minha cabeça desde que Jungkook mencionou sobre o tal almoço na casa de seus pais. Passei a madrugada inteira imaginando como será a reação de meu amigo quando descobrir que estou namorando seu irmão mais velho, a reação de Hoseok depois de tantas piadas dizendo que o professor Jeon é mais frio que pedra de gelo. Porém, meu maior medo é de conhecer a tal tia do meu namorado, ainda mais depois que o mais velho deixou escapar que ela é exigente em vários quesitos.
Não sei se a intenção do alfa era me ajudar ou terminar de foder com meu psicológico, mas garanto que a segunda opção foi atingida com sucesso. Depois de uma péssima noite de sono, enquanto Jungkook fazia cosplay de bela adormecida ao meu lado, me levantei bem cansado fisicamente. No entanto, precisei me apressar na hora de me arrumar, Jeon havia pedido para não nos atrasarmos e era isso que eu estava tentando fazer. Causar boa impressão na sogra, apesar de que a mais velha me colocaria em um pedestal se isso lhe fosse conveniente, afinal ela já percebeu a como eu consigo entender seu filho mais velho.
– Droga! – Murmurei assim que deixei o vidro de perfume cair no chão por estar um pouco nervoso. Por sorte ainda não havia aberto a tampa, ou tudo estaria sobre meu tapete. – Inferno!
– Ei, babe! – Jungkook me abraçou por trás deixando uma risada escapar por conta do meu nervosismo. – É só um almoço em família.
– É, Jeon. Um almoço com sua família, onde seu irmão vai descobrir sobre nossa relação e onde serei avaliado pela sua tia psicótica. – Estava a ponto de ter uma crise existencial e o filho da mãe apenas ria da minha insegurança. – Me sinto indo para um leilão de virgens.
– Você não é mais virgem, Jimin. – O alfa corrigiu se sentando na beirada de minha cama para calçar os coturnos. – Minha tia não é tudo isso.
– Sabe o que imaginei quando você a descreveu, Jungkook? – Parei com as mãos na cintura, o observando um pouco indignado. – Já assistiu Harry Potter? – O mais velho apenas acenou positivamente. – Então, imagine Bellatrix Lestrange.
– Ela está mais para Dolores Umbridge. – Meu queixo caiu naquele momento. – Mas ela é um amor de pessoa.
– Jungkook, eu não... – O alfa se aproximou novamente, me abraçando e deixando um beijo em meus lábios. – Odeio quando você faz isso.
– Eu estava brincando, anjo. – O mais velho disse rindo de minha expressão amedrontada. – Ela vai gostar de você, ninguém resiste ao seu charme.
– Se esse almoço for um desastre a culpa é sua. – Me virei para o espelho na intenção de terminar de me arrumar.
– Se não for um desastre, exijo uma retratação no próximo fim de semana. – Ele me encarou firmemente através do reflexo no espelho.
– O que pretende, senhor? – Indaguei vendo o alfa sorrir daquela forma misteriosa.
– Apenas testar um novo brinquedo. – Entendi o tipo de brinquedo que ele se referia. – Concorda com isso, Jimin?
– Tudo bem. – Terminei de me arrumar e finalmente pudemos sair de casa.
Jungkook até convidou minha mãe para nos acompanhar, mas fomos surpreendidos quando a mais velha disse que já tinham um compromisso. Não é por nada, sinto que senhora Park está me escondendo um segredinho, ou melhor, namoradinho. Se isso estiver a fazendo feliz irei apoiar com todas as forças, pois ela merece. No caminho até a casa do alfa, pedi que ele passasse comigo em uma floricultura, comprei um buquê para minha sogra e outro para a tal tia, gastei o resto de minha economia mensal em flores para agradar as duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...