Boa Leitura! ❤
"Se estiver em meio a um conflito de mal entendidos e circunstâncias que o destino nos prega de surpresa, ouça primeiro às partes envolvidas para depois opinar e se estiver em dúvida apenas silencie!" – Lu Lena
Duas semanas se passaram desde a morte da avó de Jungkook, neste período passamos a adotar uma mania que eu diria fofa, é minha voz que ele ouve todas as noites antes de dormir, nem que seja uma mísera ligação desejando uma boa noite. Me senti bem na festa de lançamento do livro, acredito que nunca vi minha mãe tão feliz e orgulhosa de si mesma, suas realizações profissionais estão servindo unicamente para levantar sua autoestima perante a uma sociedade em sua maioria dominada por alfas. Senhora Park pode até não ser a única entre muito, mas é a única que fez a diferença.
Jeon e eu passamos a adotar seu apartamento, ou como ele apelidou carinhosamente de reduto de paz, se tornou o nosso esconderijo. Podemos nos abraçar e nos beijar sem medo de sermos pegos, passar tardes assistindo filmes e implicando um com o outro. Apesar daquela imagem fria, o alfa se mostra um verdadeiro adolescente quando estamos juntos, cheguei até a associar tal comportamento a um trauma que ele teve, como se em sua adolescência Jungkook tivesse passado por uma experiência amorosa ruim assim como eu.
Manhã de sexta-feira, me vejo extremamente animado mesmo estando no colégio, boa parte da animação devo aos meus amigos, Taehyung, Hoseok, Ahra e Taemin são um grupo que realmente me tiram do tédio, mas o motivo de minha animação é que Jungkook prometeu me levar para o apartamento mais tarde, segundo ele tem algo importante para me mostrar. Confesso que quero repetir a dose daquela noite após a festa, mas meu namorado nem sequer insinuou a vontade de fazer tal coisa novamente, às vezes acredito que ele queira esperar uma aprovação de minha parte, uma atitude como se quisesse me ver implorando por algo.
– Jimin, podemos conversar? – Taemin perguntou um pouco envergonhado, nunca vi um alfa tão calmo e cheio de inseguranças como ele.
– Claro! Acho que temos um tempinho até o professor chegar. – Observei atentamente a porta, por onde Jungkook irá entrar em alguns minutos para ministrar a última aula do dia. – Em que posso te ajudar?
– Você me acha bonito? – Ele disparou ainda com certo receio de me encarar, e de fato tal pergunta me pegou completamente de surpresa.
– Sim, você é um alfa bonito. Posso saber o motivo de sua pergunta? – Tentei controlar um pouco o nervosismo em minha voz, acreditando que por ser alfa ele iria me mandar uma investida de palavras ou algo assim.
– Bom, é que... Eu... Eu estou gostando da Ahra, mas não tenho coragem de dizer isso a ela. – Achei fofo, ainda mais pela sua falta de coragem de erguer o rosto para deixar visível suas bochechas rosadas. – Sabe, não me importo se ela é considerada fora dos padrões, conheço vocês há pouco mais de duas semanas e... Ahra parece um anjo aos meus olhos.
– Você é tão fofo. – Fiquei feliz por tal declaração. – Sabe que ele é meio insegura também, certo?
– Sim, mas como vocês se conhecem há mais tempo e parecem ser tão próximos achei que pudesse me ajudar com isso. – Ele finalmente me encarou. – O que eu devo fazer?
– Hum... Tente convidá-la para sair este fim de semana. Talvez boliche, um restaurante ou cinema. – Pensei em coisas românticas e divertidas para alguém de nossa idade. – Ah, leve flores. Nós ômegas somos apaixonados por flores.
– Vou tentar. – O mais velho logo me abraçou para agradecer pela ajuda, justo no momento em que Jungkook entrou na sala e para piorar a situação, a garota que me fez pegar detenção uma vez resolveu fazer piada daquela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfic{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...