Boa Leitura! ❤
“Consegui materializar o amor no instante que segurei minha filha nos braços.” – Pâmela Patrícia
Posso dizer que finalmente depois de tanto esforço podemos levar nossa pequena para casa. Bom, o normal seria ter ficado no hospital apenas dois dias, mas o médico estendeu minha internação por mais quarenta e oito horas graças ao susto que lhes dei durante o parto. O lado positivo é que não precisei mais tomar medicação alguma, agora estou liberado para amamentar minha filha conforme todos os ômegas – homens ou mulheres – têm o costume de fazer. Apesar de que HaeWon não é uma criança de fácil agrado, gênio forte, chora a noite inteira e só costuma se acalmar no colo de Jungkook.
Gostaria de deixar minha pequena revolta registrada aqui. Carreguei essa criatura de bochechas fartas e vinte dedinhos por nove meses em meu ventre, sofri com dores, enjoos e as terríveis mudanças de humor. Como ela me retribui? Isso mesmo, preferido o colo do pai alfa. Aquele prepotente ainda sorri ao me ver indignado, se sente orgulhoso percebendo que sua filha já têm as preferências desde muito nova. Aqueles dois de fato se merecem. Se bem que ela puxou muitas características minhas, uma delas é a manipulação das pessoas ao seu redor. Taehyung disse que ainda que sua sobrinha tenha apenas cinco dias de vida, já se tornou rainha de todos.
Viramos escravos de uma bebê. Imagino a personalidade dessa criança quando mais velha.
– Meu amor, já podemos ir? – Jungkook perguntou assim que retornou ao quarto, havia ido até a recepção buscar os papéis assinados pela equipe médica.
– Estou pronto. Seu pai já chegou? – O mais velho apenas afirmou positivamente. – Peguei HaeWon, eu levo a bolsa.
– Nem pensar. HaeWon é mais leve, você ainda não pode carregar peso. – O alfa se aproximou deixando um beijo em minha testa. – Vamos, ainda precisamos passar na farmácia para comprar os produtos para curar o umbigo dela.
– E meus antibióticos, Jeon. Se esqueceu que precisei ser operado? – Ele apenas sorriu apontando para a cadeira de rodas. – Para que isso?
– Se eu tiro um paciente recém-operado caminhando do quarto, eles chamam a polícia para mim. – Disse o alfa me guiando até a cadeira. – Vamos, babe. Nossa casa nos espera.
– Espero que tudo esteja como deixei, senhor Jeon. – Murmurei sabendo que ele faria de tudo para manter o local organizado em minha ausência.
– Bom, precisei limpar a bagunça que fez no quarto, mas... – O encarei com certa raiva. – Está tudo em ordem, meu bem. Inclusive o colchão novo, comprei um da mesma marca que têm na casa de sua mãe.
– Hum... E você cuidou bem da Amora? – Perguntei esperando que ele hesitasse ou algo assim.
– Nossa filha mais velha está mais sem vergonha que nunca, Park Jimin. Aproveitei que Taehyung te fez companhia ontem e a levei para fazer o check-up no veterinário. – É bom saber que ele também se preocupa com a felina. – O doutor disse que vamos tê-la conosco por mais longos anos, e que está tudo bem com a castração.
– Ela ainda se revolta com aquilo, você sabe. – Brinquei me lembrando de quando retornamos do veterinário dias depois de ela ter sido castrada, nesse dia Jungkook quase perdeu um dos dedos.
– Ao menos é um procedimento saudável em vista do que aquelas vacinas anti-cio causam. Aquilo sim é desumano. – Meu noivo se refere às inúmeras vacinas que costumam gerar um tumor futuro no felino. – Ah, o doutor nos ensinou a escová-la três vezes na semana, disse ele que diminuiu a quantidade de pelos nossos móveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfic{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...