Boa Leitura! ❤
“Não existe casamento perfeito, mas um casal unido por um amor verdadeiro supera qualquer imperfeição.” – Autor Desconhecido
Acho que posso dizer finalmente. Chegou o dia que mais esperei durante os últimos meses, algo que jamais imaginei fazer antes de me formar na universidade, mas há tempos minha vida parou de seguir os planos que fiz. Enfim, agora estou nervoso em frente ao espelho, ouvindo conselhos de Hoseok e Ahra enquanto espero ansiosamente pelo início da cerimônia do meu casamento. O cenário escolhido foi o imenso jardim da casa de meus sogros, nada melhor que o local onde Jeon e eu começamos a nos entender, ainda que naquela época meu maior desejo era matá-lo.
– Ah, está tudo tão lindo lá fora. – Ahra disse terminando de ajeitar a abotoadura em minha camisa. – Vai dar tudo certo, Jiminnie.
– Assim eu espero. Se não fosse por vocês dois, eu já teria arrancado meus cabelos. – Respondi andando de um lado para o outro. – Deveriam ir atrás de seus pares, não quero meus padrinhos se atrasando.
– Não estamos atrasados. – Hoseok riu de toda minha inquietação. – Relaxa, Minnie. Jungkook não vai fugir.
– Ele não é louco. Jungkook nem ousaria pensar na possibilidade. – Ambos riram do meu breve surto. – O encontraria em qualquer lugar, traria a força para esse casamento se fosse preciso.
– É mais fácil Jungkook vir aqui e te arrastar até lá, Jiminnie. – O ômega voltou a dizer. – Bom, eu vou... – Fomos interrompidos pela porta se abrindo, e naquele momento precisei me esconder ao sentir o aroma do meu noivo. – Jeon, não pode entrar aqui.
– Ah, pelo amor de Deus. Esse casamento vai sair de qualquer jeito hoje, parem de ligar para superstições. – O alfa disse dando alguns passos pelo quarto. – Onde Jimin está?
– Onde você não pode vir obviamente. – Respondi ainda escondido atrás da porta, momento em que lhe atirei uma das almofadas que encontrei próximo ao local. – Anda, vai embora.
– Meu bem, eu já vi você de smoking. Que diferença faz? – O alfa provocou deixando uma risada escapar enquanto Ahra e Hoseok tentavam empurrá-lo para fora.
– Jeon Jungkook?! – Elevei um pouco a voz para que ele entendesse meu nervosismo.
– Te vejo em breve, bebê. – Disse ele entre uma risada bem cafajeste. – Eu te amo.
– Idiota. – Murmurei saindo do esconderijo assim que ouvi a porta batendo.
O fato é que hoje é sim o dia mais importante das nossas vidas, e desde que acordei pela manhã me sinto um poço de ansiedade. Jungkook e eu não dividimos a cama há duas noites, consequentemente HaeWon ficou como minha responsabilidade desce então. Porém, logo cedo minha sogra a buscou para se arrumar, e o terninho comprado por meu noivo ficou como a primeira escolha de hoje. Contando cada segundo para o momento me vejo a beira de um surto, foi quando a porta se abriu mais uma vez.
– Jungkook, se for você de novo ou vou te lançar por essa janel... – Parei ao observar minha mãe entrando com HaeWon em seu colo. – Perdão, mamãe.
– Tente se acalmar, meu príncipe. – Disse a mais velha parando em minha frente. – Viemos buscá-lo. A cerimônia já vai começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...