Boa Leitura! ❤
"Eles pensaram que eu tinha coragem, mas eles perceberam tudo errado. Eu só estava com medo das coisas mais importantes." – Charles Bukowski
♣ JUNGKOOK P.O.V'S ♣
Me desestabilizei por inteiro quando Jimin desmaiou em meus braços, foi horrível e desesperador transportá-lo às pressas e ainda desacordado até o hospital. Naquela altura eu imaginava uma intoxicação alimentar, uma queda pressão ou até uma infecção qualquer, mas nem sequer passava por minha cabeça a possibilidade de ser uma criança. No entanto, não fui forte o bastante para confortá-lo naquele instante, precisei de um tempo para me recompor por simplesmente me culpar por tal situação. Pelas contas tudo isso aconteceu no meu período de rut, por não ter me cuidado mais agora sei que parte de todos os nossos planos foi por água abaixo, ao menos por enquanto.
Senhora Park foi quem ficou lhe dando um pouco de conforto, sei que era eu quem deveria estar o abraçando e dizendo palavras fofas, mas como fazer tal coisa se também estou sem chão. Não sou uma pessoa muito religiosa, sei que existe uma força maior que nos criou e rege o universo, naquele momento a capela do hospital pareceu ser um refúgio para um coração desesperado. Havia poucas pessoas no local, todas a espera de notícias e eu ali encolhido em um dos bancos tentando colocar as ideias no lugar. Não estamos falando de um animal de estimação, estamos falando de uma criança que trará o dobro de responsabilidades para nós dois.
Por um instante pensei mais nas mudanças da vida de meu ômega do que na minha em si, vi aquele olhar assustado de quem se sente culpado e agora me martirizo por deixá-lo pensar assim. Nós erramos ainda que não houvesse intenção, nos protegemos, mas jamais imaginei que o preservativo fosse falhar. Afinal estamos há quase um ano nessa relação e nunca tivemos problemas com isso, o que me leva a acreditar que absolutamente tudo tem um propósito. Estava em nosso destino que era para isso acontecer, por mais inesperado que seja devemos aceitar e ver a melhor forma de lidar com toda essa informação.
– Querido. – Ouvi a voz de senhora Park e naquele instante sabia que Taehyung havia lhe dito minha localização. – Podemos conversar?
– Senhora Park. Me desculpe, eu não.. – Sim, me senti confortável para desabar nos braços da mais velha.
Pode parecer drama ou um exagero para muito, mas nessas circunstâncias ninguém esperava que algo assim fosse acontecer. Jimin é jovem e têm muitos planos, vindo para Seul atrasou parte deles tendo que repetir o último ano do colégio e agora que tudo estava encaminhado isso acontece. Sinto o medo por ele, sei que deveria estar ao seu lado lhe abraçando, mas definitivamente não tenho tranquilidade ou palavras para confortá-lo nesse momento. Meu garoto deve estar imaginando que sou um monstro por conta de minha atitude.
– Jimin deve estar me odiando agora. – Murmurei percebendo ela se afastar ainda segurando minhas mãos.
– Os médicos lhe deram um calmante, seu irmão está conversando com ele agora. – Ela parecia bem calma diante da situação. Sem dúvidas procurando ouvir antes de julgar. – Você sabe que criei Jimin sozinha, certo?
– Não quero que ele crie o bebê sozinho, senhora Park. – Ela sorriu ao me ouvir falar daquela maneira. – Me desculpe se fiz parecer que havia rejeitado essa notícia, eu só precisava colocar as ideias no lugar.
– Quando a enfermeira viu sua reação ela entrou no quarto... Ela... – Aquelas palavras pareciam lhe doer. – Ela sugeriu uma saída, mas Jimin rebateu no mesmo instante. Ainda que processar tudo isso possa ser difícil para ele nesse momento, ainda que ele acredite que você o tenha rejeitado, meu filho negou a possibilidade de um aborto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfictie{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...