♣ XLII - Holiday Meeting ♣

22.9K 2.9K 1.6K
                                    

Boa Leitura!

“Hoje só quero paz, tranquilidade e risos sinceros. Na verdade, quero tudo sincero, é só disso que preciso.”Frederico Elboni

Cinco meses depois...

     Meses se passaram desde que nossas vidas viraram de ponta a cabeça, mas fico aliviado em dizer que tomamos as rédeas de tais mudanças. Jungkook e eu estamos mais unidos, sempre ajudando um ao outro independente de nossas situações, claro que não esquecendo de mencionar que orgulhosamente já aprendi muita coisa sobre a filosofia adotada por ele. A cada coisa nova que aprendo vejo meu alfa de uma forma diferente, me adaptou às suas preferências assim como ele se adapta a uma vida mais tranquila. No entanto, acredito que a melhor das notícias seja o fato de que estamos há duas semanas de nossa formatura.

     Faltando tão pouco e tendo a certeza de que irei passar com honra posso curtir tranquilamente o feriado prolongado ao lado de meus amigos. Muitas mudanças vieram nos últimos meses, dentre elas a melhora de nosso amigo. Yoongi não precisa mais ficar internado, há dois meses deixou a clínica psiquiátrica apesar de ainda continuar com suas terapias e medicações. Como prometido nós não o abandonamos, o visitávamos com frequência e damos todo o apoio necessário. Hoje ele está bem melhor, mais próximo de Taehyung e Hoseok do que o normal, tanto que tal proximidade vem levantando suspeitas de uma relação tripla.

     Não que isso seja comum, mas cá entre nós. Que moral temos para julgar as escolhas do amor?

     Falando nisso, meus amigos não são os únicos a esconderem segredos. Nas últimas semanas minha mãe tem se encontrado com um homem misterioso, desconfio de que seja seu chefe, apesar de tudo me sinto feliz ao vê-la recebendo flores e sorrindo pelos cantos. Enfim, voltando ao agora me vejo arrumando a mala para passar os cinco dias de folga na fazenda da família Jeon. Apenas os jovens, Tae, Yoongi, Hoseok, Jungkook e eu. Sei que nosso grupo de amigos não está completo, mas não podemos passar por cima das decisões dos pais de Ahra apenas por capricho. Nossa amiga também entendeu, mesmo chateada acabou indo viajar com Taemin e seus familiares para a praia.

     – Jimin, você está pronto? – Minha mãe acabou me despertando dos pensamentos profundos.

     – Sim, mamãe. – Respondi terminando de fechar a mochila.

     – Seu bad boy chegou. – Ouvi seu bom humor e aquilo me deixou aliviado. – Tem certeza que não está esquecendo nada.

     – Sim, tenho tudo na bolsa. – Me aproximei deixando um beijo em sua testa. – Cuida bem da Amora e se cuida.

     – Tenha cuidado, meu filho. – Senhora Park retribui aquele carinho com um abraço apertado e um beijo na bochecha. – Vejo você no domingo a tarde, aproveite bastante.

     A mais velha me acompanhou até a porta e antes que eu pudesse sair deixei um beijinho em Amora que estava parada ao seu lado. Jeon esperava no portão, um pouco impaciente já que Tae e os outros dois lhe pedia para ter um pouco mais de pressa. Claro que Jungkook se tornou nosso motorista, é o único com idade para dirigir em nosso meio. Antes de pegar estrada paramos no mercado para comprar alguns suprimentos e obviamente doces, as bebidas alcoólicas foram banidas por conta das medicações de Yoongi, não queremos nenhum contratempo estragando nosso passeio, além de que é um grande apoio ao nosso amigo.

     Foram algumas horas de estrada até chegarmos a fazenda. Taehyung foi logo puxando Yoongi e Hoseok para dentro da casa, já eu fiquei a espera de Jungkook. Meu único problema foi a guarda baixa, o que facilitou na hora de ser surpreendido pelo cachorro de estimação que fazia a guarda do local, quase fui lançado no chão quando aquele bicho enorme pulou com tudo em minhas costas. Cheguei a sentir quando suas unhas acertaram a base de minha coluna, o tecido da camisa não foi o suficiente para me livrar de um belo arranhão. Claro, meu namorado tratou de chamar a atenção do mesmo, mas acabou rolando na grama com aquele monstro.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora