Boa Leitura! ❤
“Um pai move o mundo pela sua filha e, mesmo quando ela não cabe mais no seu colo, caberá sempre no seu coração!” – Autor Desconhecido
♣ JUNGKOOK P.O.V'S ♣
O que fazer quando se é expulso de casa? Você não leu errado, Jimin colocou HaeWon e eu para rua enquanto tenta ajeitar suas ideias em relação ao nosso casamento. Faltando apenas três dias para o momento mais importante das nossas vidas, o ômega literalmente arrumou uma bolsinha com coisas para a nossa filha e nos colocou para correr. Um ultimato dizendo que só devemos retornar no fim do dia, como se tivéssemos culpa de todo seu estresse.
Não posso julgá-lo, se minha mãe e minha sogra também andam uma pilha de nervos com essa questão, quem sou eu para dizer que meu ômega também não está? Jimin sempre foi perfeccionista em algumas coisas, entre essas a maior parte está ligada direta e indiretamente aos nossos planos. O casamento não seria diferente, quero que tudo dê certo e desejo que esse seja o dia mais feliz de nossas vidas, ou melhor, o segundo mais feliz. O nascimento de nossa HaeWon não deve ser deixado de lado, foi meu dia de maior emoção cujo sempre irei guardar boas memórias em minha mente.
– O que acha de shopping, miniatura? – No auge dos seus quatro meses e meio de vida, HaeWon respondeu com uma risada. – Acho que isso é um sim.
Acabei mudando a rota em direção ao shopping mais próximo, pelo horário o movimento ainda é baixo, então não terei muita dificuldade em andar com a pequena pelos corredores. Bolsa apoiada no ombro direto, HaeWon sendo sustentada por ambos os braços, foi assim que iniciou nossa aventura naquele centro de compras. Me recordo da última vez que estive ali, quando Jimin e eu ainda precisávamos esconder a relação, união essa que hoje resultou em um casamento e a filha mais fofa do mundo, exceto quando tem fome ou briga para dormir.
Andamos por quase todo o local, até chegarmos a uma joalheria onde decidi comprar um mimo de casamento para meu garoto. Entre os inúmeros objetos acabei encontrando um colar com um pingente diferente, havia a silhueta de uma garotinha, a mesma representando a nossa filha. Não pensei duas vezes antes de comprar, e vencido pela simpatia de minha bebê conseguimos até um desconto junto ao gerente do local. Quem aí diz que crianças não costumam fazer milagres?
– Aqui está, voltem sempre. – Disse a vendedora me entregando a sacola com o tal presente.
– Obrigado, senhorita. – Lhe respondi ainda observando ela encantada com a pequena.
Saímos dali direto para a praça de alimentação, antes de tudo precisei dar mamadeira para HaeWon, a quantidade exata de leite que Jimin fez questão de tirar antes de nos expulsar daquela maneira. Deixando claro que não guardo mágoas, só acho desnecessário ser enxotado de casa quando eu poderia muito bem estar o ajudando. Quando a pequena se deu por satisfeita, a coloquei para arrotar enquanto tentava escolher um lanche no cardápio. Precisei da ajuda de um dos atendentes para trazer a bandeja para minha mesa, pior ainda foi tentar comer segurando aquela ferinha sonolenta nos braços.
– Olha o que temos aqui. – Me assustei com a aproximação de alguém, mas voltei ao normal ao ver que se tratava de Ahra e Taemin. – Podemos nos sentar, professor?
– Fiquem a vontade. – Respondi indicando as cadeiras vazias em minha frente. – Decidiram fazer um passeio de última hora?
– Na verdade viemos comprar seu presente de casamento. – O alfa respondeu observando a namorada brincar com HaeWon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfic{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...