♣ XVI - Concerns ♣

32.7K 4.1K 1.4K
                                    

Boa Leitura! ❤

"Quer um conselho? Não ligue para nada do que falam sobre você. Se falam é porque reparam; se reparam é porque você se destaca no meio de tantos idiotas."Frases Vingativas

     Passei boa parte da tarde dormindo, ao menos consegui me recuperar do fim de semana mais louco da minha vida. Apesar de ter perdoado Jungkook por me deixar de detenção ainda acho muito idiota sua atitude. Me fazer de idiota na frente do grupinho maravilha, tudo aquilo para ter minha presença e um simples beijo, a relação mal começou e já me sinto um pouco incomodado com certas atitudes. Jeon disse que não havia interesse algum em controlar meus passos, porém é exatamente isso que vem fazendo, além de usar sua autoridade de professor para me manter em um castigo inexistente.

     Um risco desnecessário já que podemos muito bem nos ver fora da escola. Preciso do meu espaço, um tempo só meu, um momento onde ele não estará por perto para me induzir a pensamentos pecaminosos. Aquele alfa é a escultura de um deus mitológico, parece ser a junção de todos os personagens de livros pelo qual me vi apaixonado por anos, no entanto seu modo de pensar é realmente problemático. Acredito que tudo isso seja pelo fato de estarmos indo rápido demais, apesar de nos conhecermos a pouco mais de um mês, mudar aquele status para namoro pareceu ser muito precipitado, mas agora que já foi aceito só me resta deixar claro meus limites.

     Não quero ser tratado apenas com um corpo atraente que atende a todos os seus desejos, confesso que me senti nas nuvens ao me entregar a ele daquela forma vergonhosa, mas receio em deixá-lo avançar um pouco mais. Muitas pessoas iriam me chamar de idiota, no entanto essa vida agitada ainda me assusta, há pouco mais de cinco semanas eu era apenas um estudante, ou melhor, um bebê da mamãe e não me arrependo nem um pouco disso. Minha mãe é meu maior exemplo, a base da minha vida e àquela pessoa que enxergo como anjo.

     Por falar nela, a mais velha prometeu que chegaria cedo em casa e conseguiu, trazendo frutos do mar para fazermos nosso jantar. A ajudei na cozinha como sempre fiz, depois de semanas pudemos novamente nos sentar a mesa e termos um momento mãe e filho com aquela refeição. A ômega parecia feliz com os resultado rápido do seu trabalho, ela trabalhou muito para alcançar tal reconhecimento, merece tudo isso.

     – Querido, estou preocupada com uma coisa. – A mais velha logo me fez encará-la de uma forma curiosa. – Você está mesmo feliz com Jeon, meu filho?

     – Estou um pouco assustado com a rapidez com que tudo vem acontecendo, mãe. – Suspirei percebendo sua expressão de compreensão. – Não posso dizer algo sobre felicidade, por enquanto estou apenas absorvendo essas novas sensações.

     – Ele parece te fazer bem. – A mulher levou uma das mãos até meu rosto. – Só não apresse as coisas, meu amor. Coloque limites para ele, pode ser um garoto jovem, mas Jungkook é alfa e já tem bastante experiência. Caso se sinta pressionado pode terminar com isso agora no início, não quero ver meu bolinho sofrendo pelos cantos depois.

     – Eu vou ficar bem, mãe. – Sorri para aliviá-la mesmo sabendo que ela pode estar certa.

     – Vou tentar administrar melhor os meus horários, não posso ficar tanto tempo longe de casa. – Ela disse acariciando meu rosto, por sua expressão se sentia culpada por estar dando mais atenção ao trabalho. – Meu bebê está ficando muito tempo sozinho.

     – Vou mentir não, sinto falta da senhora em casa. – Falei parecendo um gatinho manhoso, minha mãe literalmente ama essa minha personalidade.

     – Seu manhoso. – A mais velha me abraçou deixando um beijo no topo de minha cabeça.

     O jantar continuou com uma boa conversa, a mais velha disse que iria tentar sair mais cedo do trabalho, porém seus horários só conseguirão voltar ao normal após a festa de sábado, onde o livro será lançado. Obviamente tenho que acompanhá-la, tanto que minha mãe já havia se ocupado até mesmo em comprar uma roupa para mim, faço questão de estar presente para prestigiá-la no momento da realização de mais um sonho, estar ao lado dela quando lançar ao mundo seu primeiro autor.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora