♣ XLI - He Is An Angel ♣

23.9K 2.9K 973
                                    

Boa Leitura!

‘’ÉTICA você tem ou você não tem, não é uma qualidade ou posição social ou de postura que se toma diante da vida, mas sim é a essência de um ser que não consegui trair seus próprios princípios.”Luciana Mattos

JUNGKOOK P.O.V's

     Os últimos dias foram um tanto quanto complicados, no entanto, serviram para me deixar um pouco mais humano. Digamos que muitas pontas soltas de meu passado foram solucionada graças a paciência e dedicação do meu ômega. Jimin vem me dando uma lição de moral a cada dia, por isso me apaixono cada vezes mais. O fato é que meu ódio por Min Yoongi já não existe, deu lugar a um sentimento de compaixão por alguém que está sofrendo a dor da perda de pessoas importantes, assim como sinto a falta de minha avó e acredito que tal doe não irá diminuir tão cedo.

     Enfim, finalmente posso dizer que estamos tendo um tempinho de paz. Meu garoto vem se dedicando aos estudos assim como eu venho me dedicando aos atendimentos de clientes. JongIn está viajando a negócios, não tem data certa para retornar o que deixa a loja apenas sob meu comando. Claro, Jimin sabe que eu atendo todos os tipos de cliente, ele até mesmo já presenciou alguns ômegas machos ou fêmeas tentando me ganhar no charme. Bom, isso parou um pouco após o ciclo do mais novo, principalmente porque seu cheiro se tornou mais forte em mim.

     Porém, depois de tanto tempo sem contato jamais esperei ver uma pessoa entrando em minha loja. Minha ex colega de trabalho, a pessoa ao qual não apenas Jimin como toda a minha família odeia sem precedentes. A ômega ficou espreitando e aguardando até que ao clientes acertassem a compra e saíssem pela porta, logo a fechando para conservar a temperatura do ar-condicionado. Não vou mentir ao dizer que não me senti intimidado por sua presença, para dizer a verdade desejei que ela saísse logo dali já que meu garoto está prestes a aparecer e eu não estou nem um pouco a fim se outro mal entendido como o de meses atrás.

     – Precisa de algo, senhorita Boo? – Indaguei permanecendo atrás do balcão, uma forma de me manter seguro.

     – Sim. – Ela se aproximou apoiando no vidro. – Sinto sua falta.

     – Isso seria conveniente se tivéssemos alguma relação. – Tentei ser educado para não despertar a atenção de algumas pessoas que caminhavam ao lado de fora. – Vou perguntar novamente, precisa de algo?

     – Fala sério, Jeon. Estaríamos em uma relação se aquele garoto não tivesse aparecido. – A mulher revirou os olhos e caminhou para o meio do cômodo. – O que ele tem que eu não possa te oferecer?

     – Ele é único, você me entende? – Ela parou de caminhar para me observar um pouco confusa. – Park Jimin é único. Aquele rostinho lindo ressonando em meu peito é único. É ele que me atrai, você entendeu agora?

     – Você é uma piada como alfa. – A mais velha gargalhou no mesmo instante em que Jimin chegava na loja. – Trocou uma mulher que atenderia todos os seus desejos por alguém que nem sequer entende o nosso mundo.

     – A senhora não estava lá quando ele perdeu alguém importante, não estava lá quando Jungkook precisou de ajuda. Que moral tem para fazer esses julgamentos? – Ele a encarou de cima a baixo. – É uma mulher que deveria se valorizar, inteligente e de boa aparência. Não precisava descer tão baixo nível.

     – Chegou o pirralho inconveniente. – Disse ele pegando a bolsa e ajeitando em seu ombro. – Bom, não tenho nada mais para fazer aqui. Não estou perdendo nada de mais.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora