Boa Leitura! ❤
“Amizade é a capacidade de uma conversa poder ter um intervalo de vinte anos e, no reencontro, ser continuada da onde tinha parado.” – Andre Saut
Apesar das crises existenciais de Jungkook no meio de tudo isso, posso dizer que nossa viagem começou bem. Adorei a recepção feita por meus amigos, a refeição que fizemos juntos, o quarto de hotel e cada detalhe do primeiro dia em Portland. No entanto, sei que nosso segundo dia será ainda melhor, tudo porque marquei um novo jantar com todos em nosso restaurante favorito, a diferença é que prometi passar o dia todo como meu marido e minha filha. Afinal tudo deve girar em torno deles, principalmente do alfa já que tal passeio em si é voltado para nossa suposta lua-de-mel.
– Bom dia, amor. – Disse envolvendo meus braços em torno do alfa ainda adormecido. – Jeon Jungkook?
– Quero dormir. – Ele respondeu virando para o lado contrário.
– E nosso passeio em família? – Questionei ainda esperando por sua resposta.
– Chame seus amigos. – O mais velho respondeu um pouco seco, porém, nem sequer se deu conta de que suas palavras desta vez me magoaram.
– Certo. – Me levantei sem dizer mais nada, e segui até o banheiro para escovar meus dentes e tomar um banho rápido antes de arrumar HaeWon.
Poderia simplesmente acordá-lo aos berros e tentar resolver tal impasse em um diálogo, a forma como ele respondeu nem pareceu o mesmo jeito que meu marido consentiu na noite anterior. Conversamos por um bom tempo, prometi que me dedicaria mais a eles, no entanto, para Jungkook um simples jantar com meus amigos pareceu um absurdo. A verdade é que não sei por qual razão ele desenvolveu aversão aos meus contatos americanos, só para início de conversa ele consegue entendê-los calmamente já que seu inglês chega a ser melhor do que o de seu pai que vive viajando a negócios.
Enfim, tudo o que fiz foi terminar de me arrumar e ir buscar as roupinhas de HaeWon que ainda permanecia dormindo no berço. Por sorte o cansaço a fez dormir por uma noite inteira, e estou aproveitando cada segundo de seu soninho de beleza. Ainda estava distraído com as roupas quando senti dois braços fortes circulando minha cintura, porém, assim como ele também não demonstrei nenhuma reação diante às suas carícias. Não sei dizer se Jungkook disse aquilo estando sonolento, mas de certa forma ele precisa entender que suas palavras me magoaram.
– Bom dia, meu bem. – Disse ele animado, no entanto, ainda permaneci focado em encontrar algo para nossa filha vestir. – Jiminie?
– Faz de novo. – Respondi no mesmo tom sério.
– Me desculpa por ter feito pouco caso mais cedo. – O alfa pediu finalmente conseguindo minha atenção. – Desculpe seu marido por ter agido de modo infantil com você.
– Foi algo simples, Jungkook. Porém, forma como você falou me deixou magoado. – Deixei bem evidente minha sensibilidade para ele. – Poxa, eu sei que é nossa lua-de-mel, mas consegue entender que minha animação em vê-los também é válida?
– Me desculpa. – Ele voltou a pedir deixando um beijinho na pontinha do meu nariz, logo em seguida me abraçou fazendo meu corpo se aquecer em contato com seu peitoral desnudo. – Onde você quer ir?
– Se estivéssemos sozinhos no quarto, eu diria para a cama. – Pude ver seu sorriso sacana assim que ele se afastou. – Acredito que o Zoológico será um ótimo passeio.
– Vou tomar um banho. – Meu marido respondeu após me roubar um selinho. – Precisa de ajuda para arrumar HaeWon?
– Não. Eu consigo sozinho. – Respondi encarando nossa princesinha que já estava desperta dentro do berço. – Não se atrase, quero aproveitar bem o passeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...