♣ XX - An Oversinght ♣

30.4K 3.8K 1.2K
                                    

VOTEM E COMENTEM, PLEASE!

Boa Leitura! ❤

"Se você é o protagonista da sua vida, por que continua a seguir as regras dos coadjuvantes?"Cassiano D.

     Não sei porque motivo acordei mais animado em plena segunda-feira, além de ter que sair cedo, a escola me reserva mais um dia de tortura, sem mencionar o fato de que irei ver meu namorado e não posso fazer nada a não ser admirá-lo em silêncio. Sei que agora estou parecendo um bobo apaixonado, mas isso são os efeitos de um sonho vergonhoso que tive com o alfa, pode até ter sido obsceno, mas ainda assim me despertou sensações maravilhosas e uma baita ereção logo de manhã.

     Tive que tomar um banho frio e fazer algo que não julgo comum para mim, só então me vesti com aquele uniforme e fui em direção a cozinha carregando minha mochila. Minha mãe já terminava o café da manhã, também arrumada para ir ao trabalho, a vejo cada vez mais animada com suas funções, pelas quais se preparou durante anos. Como sempre nossa refeição foi guiada por muita conversa, a mais velha dizendo o quanto adorou nossa tarde de cinema e pediu para agradecer a Jungkook por ter me deixado ficar essa tarde com ela, como se ele me mantivesse preso todo o fim de semana.

     Após a refeição ela terminou de se arrumar, enquanto isso coloquei comida e água para Amora. Saímos em direção ao colégio com alguns minutos de antecedência, e como sempre cheguei antes dos portões abrirem, por sorte Ahra já estava parada na tal praça de frente. Por seu sorriso sabia que Taemin havia conseguido o que conversamos no último dia de aula, aquilo de fato me deixou curioso, nem mesmo me despedi direito da minha mãe fazendo com que ela me chamasse à atenção, tive que voltar para lhe dar um beijo na bochecha e um abraço.

     – Bom trabalho, mamãe. – Ela finalmente se contentou com a despedida e ainda me deu dinheiro para comprar algo no intervalo.

     – Boa aula, meu anjo. Divirta-se! – A ômega então deu partida no carro seguindo em direção ao centro.

     – Claro, vou me divertir bastante no meio destes animais não domesticados. – Murmurei ajeitando minha mochila antes de seguir até o outro lado da avenida.

     Me aproximei da mesa onde Ahra estava, me sentando em um dos bancos esperando que ela abrisse os olhos, na certa estava sonhando acordada como uma boba apaixonada, ouso dizer tal coisa porque no momento a entendo perfeitamente. A mais nova logo que abriu os olhos me encarou, seu sorriso era mesmo belo, diferente da garota triste que conheci semanas atrás.

     – Boas notícias? – Já desconfiava, mas como bom amigo é sempre melhor perguntar.

     – Sim, Oppa. – Ela respondeu segurando minhas mãos sobre a mesa. – Fui jantar com Taemin Oppa esse fim de semana, ele foi tão fofo. Me deu flores, colocou o casaco sobre meus ombros, me levou até a porta de casa.

     – Fico feliz que tenha dado tudo certo. – Minha amiga me encarou de uma forma confusa. – Taemin veio me pedir conselhos para chegar em você, eu acho que fiz o certo.

     – Obrigada, Jiminnie Oppa. – A garota me encarou com certa alegria. – Sabe, antes de conhecer você, jamais sonharia com isso. É quase inacreditável que um alfa tão belo como Taemin, tenha se interessado por uma garota como eu.

     – Você tem que acreditar mais em si, Ahra. – Falei lhe chamando a atenção. – Estou torcendo para dar namoro.

     – Por falar em namoro, nunca vi você com alguém, Oppa. – Percebia o pouco de curiosidade em sua voz. – Você tem alguém, não tem?

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora