!¡ VOTEM E COMENTEM, PLEASE !¡
Boa Leitura! ❤
"Cada vez que o olhava sorria inquieta, procurando sem muito êxito uma forma de traduzi-lo. Ele era um mistério, o seu doce mistério." – Edna Frigato
Já tiveram a sensação de acordar pela manhã e sentir que aquele é o melhor dia de sua vida? Foi desta forma que despertei na manhã seguinte. O corpo um pouco dolorido, principalmente a base de minha coluna e minhas coxas, no entanto, tive a certeza que nossa noite foi perfeita ao encontrar Jungkook ainda adormecido ao meu lado. O alfa estava tão sereno, fazendo jus a sua opinião de que realmente meu colchão é o melhor.
Entre seus braços me sentia no paraíso, talvez aquele fosse o lugar pelo qual procurei indiretamente durante anos. Algo que Jungkook me disse em nossa primeira conversa produtiva, quando o ouvi cantando uma das minhas músicas favoritas, realmente procurei por alguém que me entendesse, que me amasse assim como me esforçaria para dar o meu melhor a essa pessoa. Quebrei a cara na primeira tentativa, o que me fez afastar qualquer possibilidade de uma relação pelos próximos anos.
Então tudo virou de ponta cabeça, o cargo da minha mãe, o retorno para nosso país de origem, o fato de eu ter de repetir meu último ano do colegial, e para piorar a certeza de que me apaixonei por meu professor de música, o maldito alfa bipolar, playboy e rabugento. Jeon pode ser tudo isso para algumas pessoas, no entanto para mim se mostrar alguém diferente, carinhoso e preocupado, apesar de que seu ciúme às vezes me incomoda, o que já foi à pauta de uma conversa onde ele prometeu se controlar.
Apesar de ter vindo ao mundo como um ômega, sofrendo limitações da sociedade preconceituosa, isso não muda o fato de que eu deva lutar por meu lugar, alcançar meus sonhos. Minha mãe é quem mais me inspira, anos estudando e se preparando para se tornar uma editora de sucesso, agora a frente da equipe que preparou e lançou um dos maiores bestsellers da atualidade. Senhora Park sempre teve faro para sucesso, até então era ela quem selecionava os projetos para equipe de edição e montagem, agora é ela quem coordena essa área e isso me enche de orgulho.
– Um beijo por seus pensamentos. – Ouvi a voz rouca do alfa, antes de sentir o aperto em minha cintura e um beijo ser deixado em meu maxilar. – Bom dia, Jimin.
– Bom dia, Hyung! – Evitei encará-lo pela vergonha, sentindo minhas bochechas se aquecerem assim que os "flashes" da noite passada me vieram à mente.
– Olha para mim, babe. – Jungkook pediu com jeitinho, o que me impossibilitou de continuar o ignorando. – Está com vergonha pelo que fizemos ontem?
– O que você acha? – Um sorriso fofo e ao mesmo tempo cafajeste surgiu em seu rosto. – Eu realmente odeio quando você faz isso.
– Eu necessito saber se foi bom para você, Jimin. Não conseguimos conversar muito, você simplesmente apagou assim que nos deitamos. – O alfa parecia analisar cada reação minha. – Sei que sente dores pelo corpo, afinal foi sua primeira vez e...
– Por que você insiste em me expor a momentos constrangedores? – Ouvi sua risada quando voltei a esconder o rosto contra seu peitoral. – Você é um babaca, Jeon Jungkook.
– Me mate, Park Jimin! Me sinto horrível por amar te ver envergonhado. – Um beijo foi deixado no topo de minha cabeça enquanto uma risada baixa tomava o ambiente. – Como foi para você? Só preciso desta informação.
– Aish! Você é bem insistente. – Murmurei o encarando já me irritando pelo constrangimento. – Foi à melhor noite da minha vida, satisfeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...