♣ XLV - Shame ♣

23.1K 2.8K 1K
                                    

Boa Leitura!

"Quem cora já está culpado; a verdadeira inocência não tem vergonha de nada."Jean-Jacques Rousseau

     Acordei pela manhã sentindo o frio tocar minha pele. Jeon ainda estava ali me abraçando, no entanto, o edredom me cobria até a base da coluna, deixando minhas costas e braços expostos a temperatura que a abaixou consideravelmente durante a madrugada. Ainda com preguiça e sentindo um pouco de sono me deixei levar pela comodidade daquele abraço, apenas puxei um pouco mais o cobertor ação que de certa forma acabou despertando o mais velho. Ao menos meu alfa parecia também estar bem relaxado, caso contrário já teria se levantado e me arrastado para dentro do banheiro.

     – Bom dia, babe. – Disse fazendo meus pelos se arrepiarem com a voz rouca. – Dormiu bem?

     – O que você acha? – Deixei alguns beijos em seu peitoral o que lhe arrancou uma risada discreta por sentir cócegas. – Tive uma ótima noite, senhor.

     – Então por que acordou tão cedo? – Percebi quando ele esticou um dos braços para pegar seu celular e verificar as horas.

     – Senti frio, você chutou o edredom outra vez. – Murmurei ouvindo o mais velho me chamar de manhoso.

     – Me desculpe, babe. – Jungkook me surpreendeu com um beijo na testa antes de se afastar. – Vamos tomar banho e descer para o café, estou faminto.

     – Não, eu quero ficar mais um tempinho aqui. – Me embolei no cobertor, fazendo birra como uma criança.

     – Como queira, apenas não reclame se suas panquecas estiverem frias quando descer. – Ouvi o mais velho murmurar pouco antes de abrir o chuveiro.

     Não dei importância para sua fala, apenas aquele edredom quentinho foi o bastante para destruir qualquer vontade que tinha de levantar da cama. Enfim, não sei dizer por mais quanto tempo fiquei ali, mas foi o suficiente para fazer meu corpo relaxar e esquecer qualquer cansaço da noite anterior. Jungkook havia de fato me deixado ali sozinho, talvez tenha percebido que precisava dormir um pouco mais, principalmente depois da forma que ele me deixou noite passada.

    Me levantei direto para o banheiro e enquanto me banhava apreciei cada marquinha deixada por ele, agora estavam mais concentradas em pequenos círculos arroxeados assim como as marcas das tiras do chicote em minhas nádegas. Não me arrependo, faria tudo novamente se o corpo não precisasse de um tempinho para se recuperar. Depois que me acostumei com sua forma de agir sobre a cama, posso dizer que me apaixonei por seus fetiches, sua forma maravilha de me seduzir.

     No entanto, apesar de ainda sentir receio me sinto um pouco curioso para conhecer as festas que meu namorado sempre mencionou, até então têm ido a algumas, mas nunca lhe acompanhei. Agora sinto que estou pronto para entrar de vez nesse mundo pouco conhecido, mas fascinante. Jeon me explicou muitas coisas e como Youngjae hyung disse, meu namorado é de fato um dos dominadores mais pacientes para ensinar. Ainda em fase de treinamento mal vejo a hora de receber minha tão esperada coleira.

     Algo que vergonhosamente julguei meses atrás e agora estou apto a receber, confesso estar ansioso para ver como é. Jungkook disse que assim que me der uma, significa que estou pronto para acompanhá-lo à estes eventos onde mais algumas de minhas dúvidas serão esclarecidas, sem dúvidas a maior delas é como funciona um relacionamento apenas voltado para esse tipo de situação. Meu alfa disse que é costume de alguns dominadores terem mais de um submisso, seu primeiro e único dominador é um exemplo disso. Sim, Jeon foi submisso de Namjoon por alguns anos, até não suportar mais algumas condutas daquele homem.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora