Boa Leitura! ❤
"Eu gosto de desafios, deve ser por isso que gostei tanto de você." – Gabriela S.
♣ JUNGKOOK P.O.V'S ♣
Havia acabado de deixar a sala após a última aula da semana quando meu celular tocou, Jaebum hyung nos chamando para mais um jantar, claro que desta vez o convite partiu de Youngjae, o ômega queria muito conversar com Jimin novamente. Se tornaram amigos, mas não aqueles muito ligados por conta da diferença de idade, afinal meu garoto têm uns cinco anos a menos e obviamente responsabilidades. Não neguei seu convite, até porque estou precisando mesmo conversar com alguém que me entender, Park literalmente anda fazendo de tudo para testar meu autocontrole, é em situações assim que reconheço estar sendo realmente forte.
Fui em casa deixar meus materiais e tomar um banho, saindo o mais rápido que consegui antes que minha mãe me obrigasse a ficar para mais um de seus jantares, outro motivo pelo qual aceitei o convite de Jae hyung, senhora Jeon está constantemente me apresentando às suas amigas mais velho, me fazendo ouvir certo tipo de elogio e ainda ser educado. Nunca achei que algumas mulheres ficavam tão sinceras depois dos quarenta, na verdade tal sinceridade é usada até demais, principalmente para elogiar meu porte físico. Constantemente me pergunto se essas senhoras não têm marido em casa.
Como sempre Jimin me tirou completamente do sério quando fui lhe mostrar meu real descontentamento com sua atitude de mais cedo, no entanto, ele tem total razão quando disse que abraça quem lhe der vontade. Falei que não iria interferir em sua vida particular, mas ficar de braços cruzados sentindo ciúmes com a aproximação de qualquer alfa não é uma das melhores sensações. Maldita hora que decidi seguir carreira de professor, mas também, naquela época jamais imaginei que fosse encontrar alguém que me despertasse tanto interesse dentro de uma sala de aula, nem mesmo me imaginava em uma relação séria como agora.
Não que eu tivesse medo de uma relação, meu medo é de que algo me levasse a outra experiência traumática como a que vivi. Com Jimin é diferente, ele vem se mostrando diferente, apesar de estar focado em me tirar a paz, aquele ômega consegue fazer o que muitos até tentaram, mas não chegaram nem perto, com apenas um beijo, ou até mesmo o aroma de seus feromônios ele consegue me acalmar de forma instantânea. E foi exatamente como um cãozinho perdido que fiquei após receber mais uma de suas negativas para avançar um passo.
Mas vou esperar, não importa o quanto seja, valerá apenas esperar o tempo que for para tê-lo por inteiro sobre meu colchão. Já lhe dei uma pequena dose daquilo que quero fazer em seu corpo, uma simples degustação do que sou capaz de proporcioná-lo. Sendo modesto, quando tiver a oportunidade de fodê-lo como tanto venho sonhando, Jimin irá pensar duas vezes antes de tentar se interessar por outra pessoa. Confio no meu serviço, acredito que uma dose de carinho somada a uma pequena dose de luxúria proporciona uma noite inesquecível.
– Já estou pronto, podemos ir? – Me surpreendi quando o mais novo apareceu já arrumado em minha frente.
Jimin havia me pedido um tempinho para tomar banho e se trocar, obviamente demorou quase uma hora. Percebi a intenção do ômega em tentar se vestir melhor, até que ele conseguiu uma imagem formal, mas não há necessidade de tudo aquilo para irmos até a casa de meus amigos. No entanto, fazer Park Jimin entender que não precisava de tudo aquilo iria acarretar uma discussão desnecessária e como ele se sente melhor assim, por mim está tudo bem.
A verdade é que ele poderia estar de pijamas, de terno e principalmente nu, aquele maldito ômega é bonito de todas as formas.
– Jungkook! – Seus dedos se estalaram em frente aos meus olhos. – Acorda para vida! O que tanto olha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...