♣ LIII - My Lovely Fiance ♣

21K 2.5K 676
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

"Vou te castigar com a pena máxima: amor, luxúria, pecado e paixão."Dália Hewia

JUNGKOOK P.O.V'S

     Cada momento orquestrado para fazer o pedido perfeito. Imaginei como meu ômega gostaria de ser pedido em casamento, quis ser romântico como os personagens dos livros que ele costuma ler. Para Park Jimin posso ser exatamente o que ele desejar, desde um ultrapassado cavaleiro em armadura reluzente a um moderno bad boy. Depois de quase um ano de namoro não é tão difícil assim entender seus gostos e me adequar à sua forma pacata de levar a vida, afinal foi o maior responsável por lhe tirar a estabilidade nos últimos dias.

     Depois do lado romântico nada melhor encerrar a noite entregues a luxúria, uma ótima maneira de celebrar a fase que está por vir. No entanto, algo se tornou diferente para nós dois. Não há como ser bruto sabendo que em seu ventre está o nosso filho, preciso ser carinhoso e moldar perfeitamente minhas ações. Sei que ficaremos isentos de algumas práticas por um tempo, mas antes de experimentar qualquer coisa necessito de alguns conselhos para passar essa fase. Essa é a principal razão de eu entrar em contato com Jaebum hyung e marcar um jantar de casal assim que retornarmos para Seul.

     Jimin confia em mim, mas consigo perceber sua preocupação quanto ao bebê. Não preciso de marca para me sentir ligado a ele, preciso apenas  encarar seus olhos e saber por sua boca tudo aquilo que meu ômega está sentindo. Ah, agora percebo que faz sentido a sensibilidade aumentada de seu corpo, não é por heat ou exagero de nossa parte, sempre foi nossa sementinha que estava ali nas últimas semanas. Posso dizer que ouvi-lo gemer com um simples toque chega a ser mais excitante que provocá-lo o tempo todo.

     – Jungkook... – Ele sussurrou, ou melhor, gemeu enquanto me ocupava de marcar seu abdômen com alguns chupões. – Jeon, não me enrola.

     – Está apressadinho... Que sentir meu pau dentro de você, babe? – Disse o esfregando ainda mais contra minha ereção. – Está tão molhado para me receber. Isso tudo é desejo pelo seu homem, é?

     – Me fode logo, senhor. – Suplicou apertando as unhas em meus ombros. – Por favor...

     Vendo seu desespero deixei que Jimin abrisse minha camisa, em seguida o vi abrir o cós de minha calça e puxar meu membro para fora. Ele não iria tirar todas as minhas roupas, nem liguei, aquilo deixava tudo mais interessante. Porém, a visão maravilhosa veio quando vi seu corpo inteiramente nu ajoelhado naquele carpete. Sua intenção era apenas uma, me levar a loucura com aquela boquinha que me excita mais que tudo o que já vi na vida. Sinceramente, não sei o que fiz para merecer isso.

     Apenas me entreguei àquele momento, deixando meu corpo relaxado sobre o sofá e a cabeça pendida para trás. Meus olhos fechados, mas a visão parecia ser de milhares de estrelas. Sentir aquela boca direto em meu membro é o mesmo que ter contato com o paraíso, se compara à melhor das terapias e a mais divina das sensações. Jimin pode até não ser o submisso perfeito, mas de longe é o ômega que qualquer alfa brigaria para ter ao lado. Eu o tenho e posso dizer com todo orgulho que ele é meu, assim como ouço diretamente de seus lábios que eu sou dele.

     Seu homem... Seu alfa... Seu namorado, amigo e amante... Agora também seu noivo e futuro marido.

     Podemos até ter sido pegos desprevenidos quanto a notícia da gestação, mas foi o empurrão que eu precisava para ter a certeza que o quero para toda a vida. Contando os dias para seu próximo heat, sonhando apaixonadamente com o momento que irei marcá-lo. Para ser honesto, me tornei o mesmo de minha adolescência depois de aceitar a ideia de ser pai. Não preciso mais viver aventuras sem medo, uma sensação intensa ao lado de Park Jimin se tornou tudo aquilo que desejo todas as manhãs. Que bom que sou o único a ver se sorriso nas primeiras horas do dia.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora