♣ LXXII - Finally ♣

13.1K 1.8K 381
                                    

Boa Leitura! ❤

“A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relação à felicidade que fizermos para os outros.” – Allan Kardec

Semanas depois...

     Apesar dos desentendimentos posso dizer que foi uma viagem perfeita. Após toda a cena no encontro com meus amigos, meu marido e eu conversamos por horas sobre a interferência de nosso passado na vida atual. Deixei bem claro para Jungkook que não fiquei contente com aquela atitude, que me senti constrangido diante de pessoas que cresceram e estudaram comigo, e em nenhum momento fui desrespeitado por elas. Foi ali que ele finalmente percebeu o quanto havia de fato me magoado com suas brincadeiras, e durante os últimos dias de nosso passeio fez de tudo para assegurar que fosse maravilhosa.

     Durante a festa de despedida que fizeram no apartamento de Ivy, Jungkook se mostrou mais familiarizado com eles, até entrou na brincadeira do namorado de Dylan sobre casar nossos filhos no futuro, mas não posso negar que aquele sorriso em seu rosto não havia humor algum. Cinismo a partes, ele também se desculpou com todos eles e principalmente comigo na frente dos meus amigos, foi um gesto fofo onde percebi que realmente havia sinceridade. Naquele dia voltamos tarde para o hotel, e aproveitando que HaeWon caiu em sono profundo, fizemos amor debaixo daquele edredom.

     Minha mãe tinha razão quando disse que a vida com a presença ilustre de uma criança não é mil maravilhas. Desde que HaeWon nasceu são raras as vezes que meu marido e eu reservamos para intimidade, mas isso não nos tornou insatisfeitos, apenas faz com que estejamos sedentos para nossa brincadeirinha a dois. Sabemos separar satisfação de vida paterna, e na maior parte do tempo é Jungkook que acorda pela madrugada para verificar se está tudo bem com nossa leoazinha. A paternidade nos fez bem, mesmo que não estivéssemos esperando por ela tão cedo.

     Embarcamos bem cedo de volta para Seul, e depois de mais de quinze horas de viagem finalmente chegamos às oito da manhã no horário local. O fuso horário é o que mais nos deixa exaustos, e para nossa sorte minha sogra decidiu vir nos buscar no aeroporto. Fomos levados direto para nossa casa, nos despedimos definitivamente daquele apartamento. Bom, não totalmente já que Yoongi, Taehyung e Hoseok irão dividi-lo. Senhora Jeon é quem está mais feliz com a notícia, vai se livrar de dois filhos ao mesmo tempo.

     O bom é que Taehyung e seus namorados passaram a ter responsabilidades ainda que estejam novos, porém, ao verem o que Jungkook e eu passamos com HaeWon, Hoseok disse que não quer filhos tão cedo. Digo que ser pai não é fácil, mas ter todo amor daquela criaturinha é o retorno mais gratificante que se pode receber. Nossa princesa é completamente apaixonada pelo pai alfa, o admira de uma forma indescritível ainda que não saiba exatamente o que seja isso. Quanto à mim, só sou lembrado na fila do carinho quando ela sente fome ou está cheia de manha. É como dizem: há coisas que apenas quem gera consegue resolver.

     – Como foram de viagem, meu querido? – Minha sogra perguntou assim que finalmente conseguimos nos sentar no sofá da sala.

     – Eu quase voltei viúvo, minha sogra. – Sorri observando Jungkook desviar o olhar, ainda que ele estivesse no meio da cozinha buscando um pouco de água.

     – O que Jungkook aprontou? – A mais velha literalmente saiu em minha defesa. – Tenha paciência, querido. Os alfas da família Jeon são completamente imaturos.

     – Nada que uma puxada nas rédeas não resolva. Não é, amor? – Jungkook me ignorou completamente. – Deve estar exausto da viagem.

     – Bom, se vocês quiserem descansar melhor, posso levar essa princesinha para minha casa esse fim de semana. – Minha sogra ergueu HaeWon que literalmente gargalhou a observando.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora