Boa Leitura! ❤
“Você não tem noção do seu efeito sobre mim.” – Autor Desconhecido
♣ JUNGKOOK P.O.V’S ♣Não sei explicar que tipo de atração instantânea Jimin me proporcionou, apenas afirmo que cada parte daquele ômega me confunde. Não por sua forma de se expressar, por ser seguro de si e ter uma opinião forte, mas definitivamente é inexplicável como uma pessoa que era para ser tão serena é a maior causa de toda a tempestade de sentimentos que ando vivenciando. Desejo eu já senti aos montes por pessoas que nem mesmo cheguei a conhecer em época de adolescência mal sabia o nome dos ômegas, betas e até alfas que passavam por minha cama.
O nome não importa desde que se deixe dominar e se entregue totalmente a mim.
Foi então que ele apareceu, eu tinha pouco mais de vinte quando aquele filho da puta apareceu e mudou totalmente meu conceito de dominação. Não me arrepende de ter aderido á este estilo de vida, mas me cansei de ser seu submisso por dois anos e passei a dominar minhas próprias vítimas, e desde que esse status passou de submisso a dominador jamais alguém me deixou tão confuso quanto Park Jimin. Acredito que o fato de eu não ser tão exigente é porque sei exatamente o quão frustrante pode ser estar amarrado a uma cama e não ter suas vontades atendidas.
Me tornei alguém confuso e durante uma conversa com aquele que me ensinou já soube perfeitamente o que estava enfrentando. Jimin se tornará o submisso mais difícil de lidar que já encontrei, na verdade é o único já que não entende absolutamente nada da filosofia. Agora graças a maldita internet essa imagem está arranhada em sua mente, e sei que será ainda pior tentar abordar o assunto de forma mais direta. Mas para ter aquele ômega sob meus lençóis sou capaz de me tornar o ser mais paciente deste universo.
Mesmo cobertos por roupas largas aquele corpo me chamou a atenção, mas não é apenas a atração física, sua alma e sua inteligência ganharam minha admiração antes de tudo. Ouvi minha mãe conversando como meu pai sobre as dificuldades que senhora Park enfrentou para criá-lo sozinha, sei que o babaca que tentou se aproveitar dele não foi o único a tentar tal coisa, acredito que Jimin mereça mais cuidado e dedicação de um alfa que saiba respeitá-lo acima de tudo. Afinal em uma relação saudável ambos têm espaço para debater sobre os limites.
Aprendi que o controle é me dado pelo submisso, mesmo sendo torturado por diversas vezes por aquele quem me ensinou tudo isso, sei que não devo fazer o mesmo se tratando de alguém que eu gosto. Sei o quanto é frustrante ter um orgasmo negado, o quanto dói seu corpo ser provocado, sentir dores da algema beliscando a pele enquanto o dominador simplesmente ri de suas lágrimas. Demorei a perceber que aquela relação que eu tinha, mesmo sendo em boa parte direcionada ao prazer, não havia sequer uma gota de amor ali.
Me sinto ligado a Park Jimin de uma forma tão intensa e sem explicação que até mesmo sua ausência nos últimos dois dias me deixou preocupado. Taehyung reclamou que o amigo havia novamente faltado à aula, eu não tinha horário para sua turma aquele dia, mas ouvi professores também preocupados, ao que parece o ômega não é aplicado apenas em uma matéria. Estávamos todos reunidos em mais uma reunião de classes quando o assunto se tornou o aluno novo vindo do estrangeiro, à maioria dos professores sentem pena por Jimin ter de repetir o último ano, mal sabem que tal sacrifício se deu para a realização de um sonho do mais novo.
– Vou fazer uma visita mais tarde, essa ausência de Park Jimin ainda não teve justificativa. – Senhor Kim, o professor de biologia disse despertando meu interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲
Fanfiction{EM REVISÃO} Após um período vivendo no exterior, senhora Park recebe uma proposta irrecusável que a leva de volta à Coreia. Seu filho, Jimin, agora com dezoito anos, precisa recomeçar sua vida, deixando para trás as amizades e a estabilidade que ad...