♣ LXVI - All Yours ♣

15.4K 2.1K 708
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Quero tomar o controle e não tem nada de errado nisso... Diga que curte o meu jeito, tem que me dizer isso...”Rihanna {Skin}

     Diante daquelas pessoas iniciamos a sessão, na verdade ficou por conta de Jungkook já que por estar vendado tive minha visão comprometido. Ainda imóvel e a espera de sua ordem, apenas ansiava pelo instante em que tudo fosse ficar longe daquele nervosismo. Principalmente enquanto ele caminhava pelo cômodo, chegando a me enlouquecer com algumas paranoias. Precisei respirar fundo para me acalmar, porém, isso só foi possível quando o senti bem perto. Sua respiração próxima ao meu pescoço me fez perceber que finalmente aquilo estava acontecendo.

     – Se recorda da palavra de segurança, sim? – O alfa questionou se aproximando lentamente de meu corpo. Em seguida senti a ponta da haste do chicote tocando uma de minhas bochechas. – Responda alto e claro, meu bem.

     – Sim. Eu me recordo, senhor. – Suspirei pesadamente, e naquela situação cheguei a conclusão de que meu noivo sempre esteve certo, em uma sessão de exibição a plateia pouco importa.

     – Quando é a palavra, Jimin?! – Indagou em um tom mais sério, ainda deslizando aquele objeto em minha pele enquanto minhas respiração se descompassava aos poucos.

     – Amora, senhor. – Sim, depois de muita conversa cheguei a conclusão de que essa é uma palavra perfeita para nossas seções.

     – Bom garoto. Podemos começar então. – Disse ele novamente se afastando. – Não se esqueça. Use a palavra se for demais para você.

     Então ele finalmente deu início a maior loucura que já devo ter cometido na vida, ao menos da parte que me recordo. Ouvi quando a música foi iniciada, deixei a escolha dele e acabei sendo surpreendido com uma melodia bem sensual, porém, desconhecida por mim. Claro, Jungkook escolheria um de seus clássicos para esse momento, mas aquilo caiu como uma luva para a situação. Quando voltou a se aproximar, senti minha coleira ser puxada para trás, no entanto, de olhos cobertos apenas pude imaginar a face de todos eles diante do meu corpo exposto.

     – Despertou a atenção de muitos, meu bem. – Ele sussurrou voltando a se afastar e deslizar aquele objeto em meus ombros. – Me sinto um filho da puta sortudo.

     – Você é, senhor. – Murmurei sentindo uma fisgada de quando o chicote tocou a lateral de uma das minhas coxas.

     – Não dei permissão para falar, Jimin. – Respondeu em um tom sério. – Fique de pé. – Ordenou, e naquele momento lhe obedeci tendo uma sensação gostosa de nervosismo. – Curve-se até tocar seus pés.

     – Vamos fazer alongam... – Outra chicotada me fez segurar um sorriso satisfeito.

     – Está gostando disso, não é? – Disse ele seriamente, mas era perceptível que estava se divertindo com aquilo. – Fique assim, tenho algumas ideias para você.

     Sua ideia para aquele instante consistiu em atar minhas pernas com a tornozeleiras, e em seguida prender minhas mãos juntos a haste que separa ambas as ataduras. Nessas horas eu agradeço por ter recuperado parte do meu físico, além de minha flexibilidade que não foi de forma alguma prejudicada pela gestação. Vai ver foram as aulas de Yoga que iniciei, ou apenas algo de minha natureza. Porém, uma coisa me deixou curioso, diante de tantos espectadores eu só consigo sentir o aroma forte do meu alfa.

     – Está confortável, babe? – Apenas afirmei com um murmúrio. – Diga se for forte demais.

     – Sim, senh... Ah! – Aquele chicote tocou a parte interna de minhas coxas, porém, não me causou dor alguma. Apenas senti o arrepio na pele, sem mencionar a forma que minhas pernas bambearam. – Faz mais.

SEDUCTION 🎲 JIKOOK ABO 🎲Onde histórias criam vida. Descubra agora