Capítulo 59 - Bárbara.

1.1K 159 20
                                    

Ao sair do hospital, trouxe o policial Tavares para o prédio da corporação. Chamei Paulo e fizemos uma reunião contando a ele todos os planos e o que está acontecendo desde as ameaças a mim e do porquê Verônica estar no hospital. Ele nos ouve atento apenas anui em algumas ocasiões.

Decidimos colocá-lo em nosso esquema da festa ele entrará com o convite de Verônica que já havia comprado, então não haverá problema algum com sua entrada na Festa na Estância. Passamos a ele todas as coordenadas e todo o nosso plano. Não estaremos ali para prender ninguém apenas observaremos, vendo o fluxo e se há algo de estranho no lugar.

Após passarmos tudo a ele, convoco o pessoal da segurança que contratamos para uma última reunião. No total são cinco pessoas fora Paulo, Tavares, João, Cristina e eu. Conseguimos um mapa do lugar e organizamos o esquema dentro e fora. Precisamos ficar atento a conversas para ver se assim conseguimos chegar até o mandante de tudo.

No fim da tarde, Paulo vai até meu apartamento. Convidei-o para jantar. Vamos preparar uma comida especial resolvi fazer e para sobremesa e sorvete de creme. Claro que antes de fazer eu perguntei se ele era alérgico a graças a deus ele não é. Fizemos nosso jantar em meio a muitas risadas e descontração.

Com tudo pronto tomei um banho e coloquei um vestido leve rosê com flores azuis, transpassado nos seios e soltinho do busto para baixo indo até a altura de minhas coxas. Optei por uma rasteirinha, deixei meus cabelos solto e estava pronta. Paulo foi até seu apartamento tomar um banho e logo estávamos jantando. 

A comida ficou sensacional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A comida ficou sensacional. Paulo quem fez o recheio e o molho dos conchiglione. Eu fiquei com a sobremesa.

– Está perfeito este conchiglione Paulo. Você realmente me surpreendeu dessa vez. – Ele me olha como se tivesse ganhado o maior presente de todos. Seu sorriso chega até os olhos, mas não mostra seus dentes. Vejo-o ruborizar. Acho lindo isso.

– Obrigado! Nunca havia feito foi a primeira vez e deu certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Obrigado! Nunca havia feito foi a primeira vez e deu certo. – Pego mais um e levo até minha boca saboreando. Isso está divino.

– Está de parabéns namorado. Quero a receita depois. – Pisco e ele gargalha. Como eu e Paulo não bebemos nada alcoólico, compramos um suco de uva que caiu muito bem com nossa refeição. Bebo um gole e limpo os lábios, pego mais um pouco da massa e coloco em meu prato.

A lei é o Amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora