Stella
Devo me apresentar ne?!. Prazer me chamo Stella Fernandes, sou prima do Leozin o famoso Leozin que batalhava na aldeia e moramos basicamente juntos já que sai de casa aos dezoito anos de idade por conflitos de interesses com meus pais, eles queriam me obrigar fazer faculdade e eu não queria e sim continuar investindo na minha carreira de digital influencer e bom deu certo porque hoje acabei de bater três milhões de seguidores e ganhei mais patrocinadores conseguindo me sustentar sozinha.
Quando sai da casa dos meus pais meu primo me chamou para vim morar em SP e eu aceitei, cá estou eu em mais uma porra de dia chato já que hoje não teria nenhuma pub pra fazer estava totalmente entediada pensando se deveria sair e chamar os meninos ou a Cami minha melhor amiga pra pelo menos conversar.
Levanto e pego meu celular o desbloqueando mandando mensagem no nosso grupo
Bagaceira
Ae gente, bora sair?
tony: pô gatinha, tô no estúdio nem vai dar
thiego: tô com o Krawk telinha, deixa pra proxima...
miojão: não tô afim
pdp então, depois não me chamem também,
vai pra merda Leonardo
Jogo meu celular na cama e vou me vestir pra sair sozinha mesmo, sabia que a Cami estava em uma sessão de fotos pra quem disse berenice e iria demorar. Me visto de um jeito simples e passo uma maquiagem simples. Pego meu celular e minha bolsinha e desço vendo Leonardo emburrado ate agora pela nossa discussão de manhã quando o pedi pra pelo menos lavar o prato que ele sujou, eu não sou empregada tambem.
Pego a chave do meu carro e entro no mesmo dirigindo até o shopping parando no transito aproveitando pra gravar um stories pra falar banalidades e lembrar meus seguidores sobre o meu sorteio de um iphone. Vejo que o sinal abriu e parto com o carro não demorando muito pra chegar no shopping, saio e ativo o alarme e atravesso o estacionamento aberto sentindo o sol me queimar d etão quente. Vejo uma moça tirando uma foto da provavelmente filha dela e peço pra ela tirar uma minha até a garota que ela tirava as fotos me reconhecer por ser meio que minha fã, a agradeço pelo carinho e logo elas tiram a minha foto, a agradeço e tiro foto com elas e agradeço de novo e entro no shopping subindo direto pra praça de alimentação.
Vou pra fila descomunal do Bk e enquanto esperava postei minha foto no instagram, logo conseguindo ser atendida e vou pra uma mesa livre esperando chamar pra entregar meu pedido enquanto eu olhava os comentários dos meninos na minha foto.
Stella_Dias: bota pra descer bebê...
curtido por: Krawk mc , Leozin , ThiagoKellbert e outros...
Krawk: que isso em bebê...
Leozin: quem vê até pensa que quase não me matou hoje
goude: linda dms em...
ThiagoKellbert: ai ô Krawk, o Goude furando olho kkkkkkk
Noventamc: talarico raspa canelaaaaa.
Reviro os olhos com as merdas que os meninos comentaram zoando o coitado do Douglas, ele é meu neném de tão fofo. Vejo na tela o código do meu lanche e vou pegar o mesmo, voltando a me sentar na mesma mesa mas antes tirando uma foto com duas fãs.
- eae gata, ta sozinha ? - ouço a voz do Wally já reconhecendo
- não, meu namorado foi no banheiro. - respondo zoando coma cara dele já que nos dois ficamos serio
- qual foi Stella - tira as mãos dos meus olhos ficando bravinho me fazendo rir e os meninos me acompanharem
- brincadeira bebê - selo nossos lábios o fazendo dar um risinho aliviado e o puxo pra sentar comigo vendo Leo sentado na minha frente me fazendo arquear uma sobrancelha
- ué, não era você que não tava afim?
- tô com fome e não me enche Stella - reviro os olhos com a grosseria e comprimento Thiago mandando um beijinho pra ele o fazendo retribuir.
pego uma batata a comendo fazendo eles me olharem com cara de pidões me fazendo revirar os olhos.
- só uma pra cada - falo e os vejo bufar e pegarem uma batata e Leo levanta indo pegar o pedido deles.
gente nem vi eles fazendo pedido, vai entender. selo os lábios do Wally que tinham katchup e volto a comer me sentindo faminta, finalmente comendo meu sanduíche enquanto os meninos já devoravam os deles, ogros mesmo. Termino rápido e vou pedir um sorvete os vendo conversarem entre si ate eu voltar e eles encerrarem o assunto me fazendo estranhar.
- qual foi que o assunto acabou assim que cheguei? - pergunto chateada
- vamos sair hoje princesa? - Wally pergunta deitando a cabeça no meu ombro me fazendo estranhar.
- ah não amor, tô cansadona - dou de ombros
- cansada de ficar deitada ne Stella? - Leo implica comigo
- não Leonardo, eu realmente estou cansada como se estivesse pegando virose, meu corpo esta todo dolorido - falo fazendo Wally levantar a cabeça rápido. Na real eu sabia oque tinha.
- hi tiu, via pra lá com essas fita - Thiago reclama
- nossa, vocês estão chatos hem. - fecho a cara e termino meu sorvete e levanto pra ir embora fazendo krawk segurar meu pulso
- vai aonde? - me pergunta com o cenho franzido
- te interessa? - me solto e saio de lá me sentindo realmente mal.
Já tinha um tempo que me sentia mal com o corpo dolorido e com a cabeça doendo. Entro no meu carro vendo os meninos vindo atrás mas entrando no carro do Krawk vindo atrás de HB20 monstra.
Chego bem mais rápido em casa vendo chegarem logo atrás, jogo minha chave no aparador ao lado da porta ouvindo Krawk me chamar.
- qual foi mano? - segura meu pulso
- só quero dormir, dá licença Wallyson - peço e me solto vendo os três estranharem e entro no meu quarto me jogando com a mesma roupa, caindo no sono em seguida.
oioi, primeiro capitulo prontinho. Não esta tão emocionante mas é importante ter essa parte para entenderem a historia, quem gostar dê estrelinha por favor e comenta ai, bjs até o proximo que vai estar foda garanto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kit Novo
FanfictionBebidas, festas, shows e holofotes, era a vida deles. Alguns segredos que não acabaram bem, e a consequência disso apareceu. Lutar sozinha Ser mulher Enfrentar de frente E tentar não se entregar a alguém que tanto a magoou. ••• Dúvidas Perguntas sem...